"Qualidade do emprego gerado é questionável"

O trabalho informal foi o grande responsável pelos empregos gerados no país em 2017, destacou o IBGE ao divulgar a taxa de desemprego do ano.

“Existe claramente uma entrada expressiva de pessoas trabalhando principalmente em ocupações voltadas para a informalidade. Não temos ainda recuperação da carteira, não existe qualquer indício disso. Qualidade do emprego gerado, portanto, é questionável”, disse Cimar Azeredo, coordenador de Trabalho e Rendimento do instituto.

Comentários

  • caçador -

    É só andar de metrô em brasília, aumentou muito, todo dia tem gente pedindo dinheiro: malabarista, músicos, vendedores de tudo que vc imaginar, e pedintes mesmo.

  • A -

    PAÍS COMUNISTA NÃO CRESCE NUNCA disse: 31 de janeiro de 2018 às 10:23 A ECONOMIA NÃO VAI CRESCER. Entendam isso, Antagonistas. Não vai crescer nada de forma consistente nesse país, enquanto as leis forem comunistas, os governantes forem comunistas, o método de pensar for comunista. Todo o lucro da população hoje é sugado através de impostos pra sustentar parasitas que não produzem nada de útil, as pessoas mais “importantes” do país hoje são burocratas inúteis carimbadores de papel, gogozeiros que só ficam discursando e uma imprensa de coçadores de çako. Só vamos crescer quando o povo sonhar em ser empresário ou cientista, e parar de sonhar em ser funcionário público, jogador de futebol e funkeiro!! Nós pensamos como fracassados, logo, somos fracassados!!

  • Eduardo -

    Qualquer um com média capacidade intelectual sabe que a qualidade do emprego gerado depois da reforma trabalhista é muito inferior. Essa reforma foi promovida pelo bem dos empresários pagadores de propina para o quadrilhao do MDB e seu lider Temer. Este ano não voto em PT MDB e PSDB . Quero que percam o foro privilegiado. E faço uma campanha firme por isso nas redes sociais.

Ler 31 comentários