Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Quando eu estou morrendo afogado, ele aparece", diz Guedes, sobre Bolsonaro

Durante cerimônia no Palácio do Planalto, o ministro da Economia afirmou que sempre que é bombardeado, o presidente aparece e renova a confiança
“Quando eu estou morrendo afogado, ele aparece”, diz Guedes, sobre Bolsonaro
Reprodução: Tv Brasil

Paulo Guedes agradeceu há pouco a confiança de Jair Bolsonaro no seu trabalho. Durante cerimônia no Palácio do Planalto, o ministro da Economia afirmou que sempre que está “morrendo afogado”, o presidente “aparece, renova a confiança” e os dois continuam juntos trabalhando “por um futuro melhor para o país”.

“Quero agradecer a confiança do presidente. É sempre assim. Quando eu estou morrendo afogado, ele aparece, renova a confiança e nós continuamos nessa aliança de conversadores e liberais por um futuro melhor para o nosso país”, disse Guedes.

A declaração do ministro da Economia é feita após ele autorizar uma gambiarra no teto de gastos para bancar o Auxílio Brasil. Antigo defensor da responsabilidade fiscal, o ministro embarcou de vez na campanha de reeleição.

O cavalo de pau na condução das políticas econômica e fiscal acabou com a credibilidade de Guedes. Bolsonaro precisou fazer uma demonstração pública de apoio ao ministro da Economia e a agenda de reformas para acalmar o mercado.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO