Quem fez o Plano Real?

Marcos Lisboa disse que, se convidado para o ministério da Fazenda, não aceitaria.

Segundo a Folha de S. Paulo, ele argumentou que só um presidente eleito teria legitimidade para fazer “reformas tão difíceis”.

Como assim?

E Itamar Franco? E o Plano Real?

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fiquei um tempo sem ler o Agamenon Mendes Pedreira do Casseta, mas que eu lembre o nome certo era Jacinto Leite Aquino Rego.

  2. Ler mais 54 comentários
    1. Fiquei um tempo sem ler o Agamenon Mendes Pedreira do Casseta, mas que eu lembre o nome certo era Jacinto Leite Aquino Rego.

    2. Muito bom, Sr. Mendes Pedreira. Os petralhas agora vão quase rir de tanto morrer! Só achei que o senhor foi injusto em suas homenagens. Deveria ter dedicado o seu voto também ao ilustre amigo do Dep. Rural Willys , o Sr. H. Romeu Pinto C. Bento. Sorry……me desculpe pelo trocadalho do carilho.

    3. Agamenon Mendes Pedreira, pede pro seu psicoproctologista dar uma forcinha para a pedaluda, aproveita e avisa ele para levar uma picareta.

    4. No Brasil tem circo e teatro para todos. Abraço ao Agamenon. Que seu cunhado, o saudoso Enéas, esse sim era um político inteligente, reencarne com urgência em Pindorama e seja colocado na presidência da república. Brasil, pobre pais rico. Viva a liberdade!

    5. Hahaha! Agamenon no seu melhor! Vai uma dica: estão para abrir vagas para encostados esperando a aposentadoria de segundo e terceiro escalões.

    6. Portanto, eu aconselho a melhor forma de acabar com essa praga é um remédio muito bom, do qual ele tem odiado, chama-se inseticida “moro sergius”, todos dizem que está sendo muito eficiente, ele é encontrado numa quitandinha chamada República de Curitiba. Segundo fontes seguras o mosquito não ousa pousar por lá.

    7. Temos que prender o mosquito “mor” (lulas ladrones da silves) – é o nome científico dele – Esse mosquito está bem adaptado a zonas imbecílicas, mais precisamente ao domicílio dos aproveitadores, onde consegue reproduzir-se e pôr os seus ovos em enormes quantidades de cérebros estúpidos e parados, isto é, pobres em massa cinzenta em decomposição e obrigando a outros a segui-los de qualquer maneira (que desse modo, não confere a liberdade a criatividade e a inteligência).

    8. Muito além do ódio contra essa que quebrou o país, ela possui distúrbios sérios de personalidade que a fazem viver cada vez mais distante de seus ideais cada vez menos tangíveis, de um partido cada vez mais distante e próximo da extinção, de uma base aliada que escapa entre os dedos e da auto-imagem de competência que vai sendo detonada pelos fatos. Sua atitude é doentia, de negação total. Acho que a Janaína tem razão quando diz que temos que ser mais a favor do impeachment e menos contra uma pessoa que mostra sinais claros de demência e que nunca deveria ter sido posta para governar o país.

    9. Os discursos que ouvi ontem durante a votação comprovam o quanto somos irresponsáveis ao eleger esta corja que eu denomino DEPUTÕES. Comprovado foi que maioria é analfabeto funcional, desconhecem regimento da câmara, a constituição Federal e ect.. Lamentável também é q nós pagamos os salários dos incompetentes por nós eleitos. Precisamos aprender a mudar de rumo e ter CONGRESSO NACIONAL e não um GRANDE CIRCO NACIONAL.

    10. Sentiu fome, Agamenon? Se estava ontem no plenário, podia ter comido a franga do Jean Willys, estava soltinha por lá…

    11. Economia é aquele teu familiar próximo, que passa o tempo todo fazendo contas. E você gastando e chamando ele de pão duro. Quando você está apertado de tanto gastar e não repor, vai e pede penico para ele. Aqui em casa é assim. Junto, para cobrir a despesa dos outros. Vivo apenas para que eles possam viver. Engraçado isso. E sou o chato.

    12. . Algo que me fez rir frente ao hospício social e econômico em que o Brasil está internado. Precisaremos de muitos – por muitos anos -, até podermos sair do hospício.

    13. Grande Agamenon, muito bom! Deputados de Rua é perfeito! mas no final teremos um começo, como estava não poderia ficar. Um beijo Querida!!!!!

    14. Muito bom, Agamenon !!! Dei muita risada, especialmente com a descrição minuciosa das famílias dos ilustríssimos. Puxa, trabalharam tanto que muitos dormiram por lá, assim como você. Parabéns!!! Dona Isaura must be very proud of you !

    15. José Dudo 4 minutos atrás – você nominando êle de Rural Willys é muito elogio prá uma pessoa tão nojenta como êle. O valoroso veículo não merece a comparação com a baxieza dessa criatura horrorosa. O nome mais apropriado á na verdade JEGUE UILLIS (nada de charme estrangeiro) é baiano mesmo.

    16. Quanta m@erda junta naquele plenário..meu Deus. Estamos frito com a qualidade dos que nos representam… Um abraço mamãe 87 anos hoje.

    17. Agá, que o passar dos anos não consiga deslustrar o brilhareto de seus textos sarcáticos e hilários e que provocam desopilação instantânea em todos nós. Que as poucas gorovinhas que afloram timidamente em seu semblante, sejam tão-somente indícios da sabença de pessoas de idade provecta!! E meu voto é SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!

    18. Pelo do sovaco, pelo dos ombros, pelo das pernas, pelo do braço, pelo do peito, pelo do rhabo:- VOTO SIM, SIMMMMM, SIMMMMMMM, SIMMMMM

    19. O que acontece com Ibovespa que cai quase 1,30% neste momento? Isto é um mal sinal. O que os player”s do mercado sabem que nós não sabemos? O que a quadrilha ado PT está aprontando?

    20. O que será que o Rural Willys (lembram desse veículo?) faz com tanto cuspe? Recorrências e ato falho! Hehehehehehehehehehehehehe

    21. Muito inteligente e engraçado! Ri muito e me diverti com o “Ledo e ivo engano” do “Ninho de Cobras” das Alagoas…Aliás, na Câmara, Alagoas fez bonito, a não ser pelos asquerosos Paulão, o Inútil e Ronaldo Boçal a Bessa, ops, Lessa!

    22. O meu Beijo vai pro meu Pai, pra minha Mãe e pra Você, impeachment. Linda palavra para um país sequestrado.

    23. Muito bom, rir um pouco ainda mais depois dessa expressiva vitória de ontem. Gostaria só para completar a minha felicidade, que a dilmanda fosse despejada do palácio e que o sapo barbudo fosse preso.

    24. E os protagonistas-mor das baixarias ficaram por conta de quem? Jean Wylis do Psol ( que pelo excesso tem que ter o mandato cassado por quebra de decoro), Sibá Machado do PT e Paulo Teixeira do PT também, pra variar.

    25. Pela minha família, esposa e mulher e meu amante boy , cuspo na cara do Bichan Willys e declaro meu voto sim pelo ódio livre e desimpedido que exerceremos agora contra Lula, este “disfarsante” PenTelho.

    26. Desde o “Planeta Diàrio” acompanho a carreira brilhante deste ilustre jornalista.Com caràter anfòtero e reputação ilibada e sempre com sagacidade e inteligencia nos brinda com excelentes reportagens. Parabèns e vida longa à Agamenon.

    27. Agradeço o gesto nobre e de grande nervura de sua Excrecencia H.menor e aproveito para dedicar o vai tú que tô cançado a meu mentor Charles Darwin que mostrou como o homem sabido da Camara dos Faraós sabem votar, como nós todos e todas.

    28. hehehehe.E essa criatura solitária PEDALANDO e com um ridículo capacete,é a forma como, imagino,será feita a DESPEDIDA, da que foi,sem nunca dever ter sido.SOB OVOS e tomates.Dei boas risadas.

    29. KKKKKKKK Fiquei até com dor de barriga de tanto rir. Choramos tanto nessa década de trevas vermelhas que gargalhar foi muuuuito bom. A foto é magnifica também. KKKKKKK

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.