Quem manda é Meirelles

Aldemir Bendine quer manter um pé no Banco do Brasil.

Mas Henrique Meirelles disse à TV Globo que os cargos nos bancos públicos serão ocupados por profissionais escolhidos por ele:

“Conheço bem essa área. (…) Isso não é instrumento de política (…) Não serão nomeados profissionais que não passem em um crivo profissional meu”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 28 comentários
  1. O grande problema do país é o blá blá blá! O STF julgaria muitos processos a mais se cada voto dos seus componentes não durassem mais de 1 hora. O Congresso também funcionaria melhor com menos discursos. Mas quem resiste a alguns minutos de fama?

  2. Tem alguns que não consigo entender como o sujeito conseguiu se eleger senador. É espantoso! Esse que está falando agora, José Maranhão, do PMDB da Paraíba, parece um vovozinho sentado em uma cadeira de balanço conversando com os netinhos. Esses maranhões são medonhos!

  3. Um bom publicitário não precisa mais do que trinta segundos para vender um carro ou dez linhas para vender uma geladeira, uma casa ou uma viagem e estes senadores não conseguem dizer sim ou não em 15 minutos?

  4. E X C E L E N T E !!! Também acho que os Senadores pró-impeachment não precisam dos holofotes pois saberemos louvar todos que estão a favor do Brasil e dos brasileiros. Seria muito mais digno se cada um abrisse mão do seu tempo em favor da sociedade ! ABRAM MÃO DO TEMPO EM PROL DA SOCIEDADE QUE JÁ NÃO AGUENTA MAIS TANTA “FALAÇÃO” .

  5. É impressionante que esses senadores não percebam que ninguém está interessado em seus discursos e que a chateação que impõem aos eleitores só lhes traz antipatia. Os melhores votos da votação da Câmara dos Deputados foram os do Maluf e do Tiririca, que acertadamente limitaram-se a declarar que votavam “Sim”. Assim como eu me lembro deles com gratidão (quanto a este ponto), muitos outros eleitores devem sentir o mesmo. Vocês só têm a ganhar falando pouco, senadores!

  6. Depois de tudo o que já foi visto e discutido por esses srs., dar-lhes 15min., é um absurdo! As características de demora e pouca eficiencia na cultura latina precisam evoluir.

  7. Vamos deixar o pessoal ter seus quinze minutos de fama. Temos tempo, temos paciência e temos a certeza que essa quadrilha estará fora do governo daqui a algumas horas. Aliás, tem senadores que valem a pena ser ouvidos, os quinze minutos passam rapido. Quando petista ou um asssemelhado fala, desligo o som e vou jogar free cell.

  8. AngeleaPortela é o nome dela, Par de Vaso com Telmario SMARTMATIC ! Incríveis os senadores de RR Diz ela que RR é esquecido ! Ta explicado. Ela parou no discurso de campanha de 206 ! Só pode ser uma outra façanha da SMARTMATIC !

  9. Acabei de enviar msg ao Senador Caiado, para propor a mudança de ordem dos inscritos para que os governistas falem logo seus 15 min. Assim a oposição poderá propor desde a redução de tempo até a superação dessa fase para votação imediata. Se os governistas não aceitarem ficará claro que só querem enrolar (talvez para evitar o término da sessão hj e a citação da Presidente amanha).

  10. TEm uma outra Maluca falando agora ! Tipo Waldir Maranhão ! Ou é Pollyanna , ou ALice no país das Maravilhas, tal a dissociação entre o que fala e a Realidade, uma dissociada completa, alienada ! Impressionante a capacidade de cegueira e tentativa de enganação ! Perto dessa alienada Telmario SMARTMATIC é um Master Magister !