Quem paga a conta do leite é você

Telegram

Em seu Twitter, Jair Bolsonaro postou um comunicado aos produtores de leite, com a foto de sua ministra da Agricultura, a ruralista Tereza Cristina.

Segundo o presidente, o governo “manteve o nível de competitividade” do leite com outros países. “Todos ganharam, em especial os consumidores do Brasil.”

O que aconteceu é que o setor chorou e o governo deve retomar a taxa sobre o leite em pó importado. Quem pagará pelo leite mais caro é justamente você, consumidor.

Reduzir os impostos sobre a produção de leite dá muito trabalho.

Comentários

  • Bruno -

    Quem acreditou que Bolsonaro gosta de povo?? Vc vai se aposentar mais tarde, sem direitos, vai pagar mais caro pelo leite e pela luz, vc vai se ferrar - e vai continuar falando mal do PT kkkkkkk

  • LEANDRO -

    Aos jornalistas do Antagonista: sou agrômono, conheço produtores de leite, recebem hoje R$ 1,05/l estão desistindo atividade. Entrando leite subsidiado todos perdem/atividade gera impostos/R$ circu

  • Robot -

    O que? Não entendi nos vamos pagar mais caro e vamos sair ganhando? Porque sempre é o cidadão que paga a conta? O certo seria o governo cortar impostos e não cobrar mais nos importados.

Ler 219 comentários