Quer dizer, quer dizer

Henrique Meirelles deve colocar Gilberto Occhi na presidência da Caixa — um dos buracos negros do PT.

Funcionário de carreira do banco, ligado ao PP, Occhi foi ministro das Cidades e da Integração Nacional de Dilma Rousseff.

Quer dizer, para salvar o país do buraco, Michel Temer recorre ao ex-presidente do BC de Lula e a ex-integrantes do governo dilmista.

Quer dizer, a situação pode até deixar de piorar no curto prazo. Mas será difícil melhorar no limite do possível.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 21 comentários
  1. O cara foi ministro do lulla! o Michel bebeu? Este ministério de notáveis tá notavelmente manjado! parece um revival de 2006! È lulla lá!Michel prometeu o REAL MADRI que tá mais pra TABAJARA futebol clube!!

  2. Não mudou nada! Temer está dando continuidade ao projeto do Foro de São Paulo. Sai um Comunista (RCdoB)e entra um Socialista (PPS)na Defesa! Maggi. Lula, Dilma, Irmãos Castro e Afins…. http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,lula-leva-maggi-a-cuba-para-aconselhar-castro-sobre-soja,1135014 Estamos assistindo o mesmo filme, com os mesmos atores… É de chorar!!

  3. . Aos poucos e sorrateiramente o Anta gonista VAI MOSTRANDO ao QUE VEIO e tal e qual um JEC vai desculpando o stf que pode salvar os corruptos queridinhos do Anta gonista. O Anta gonista vai MOSTRANDO que É uma KÁTIA ABREU e não é diferente do “anti petista” Eduardo Paes do mensalão e tão pouco se diferencia do LUPI que tb era antagonista durante o mensalão. Aos poucos se vai percebendo o interesse do Antagonista e seus comprometimentos politiqueiros para FAZER a CABEÇA dos TIETES e seu FÃ CLUBE. …isso vale $$$

  4. SE TEMER NOMEAR OS MESMOS VAGABUNDOS E LADRÕES QUE AJUDAVAM DILMA E LULA A ROUBAR EM QUE SEU GOVERNO SERÁ DIFERENTE DA FACÇÃO CRIMINOSA E TERRORISTA PT.

  5. Prezados, Fiquem atentos ao Decreto nº 8.747, publicado hoje no Diário Oficial. Conforme pode ser observado no caput deste Decreto, a sra. Dilma designou aos ministros da Fezenda e Desenvolvimento Social e Planejamento a competência de majorar os valores dos benefícios do BOLSA FAMÍLIA!! Este Decreto demonstra o esvaziamento do PODER da atual presidente da república! É uma prova da falência da atual gestão. http://www.planalto.gov.br/CCIVIL_03/_Ato2015-2018/2016/Decreto/D8747.htm

  6. A exemplo dos Estados Unidos, congressistas deviam ser impedidos de ocupar cargos no governo. Isso obrigaria a que indicassem técnicos competentes, e, ao mesmo tempo, não encheria o congresso de suplentes que não foram eleitos.

  7. Esse aí entende de agricultura, não é a toa que ficou conhecido como o Rei da Soja. O Serra seria um ótimo ministro da indústria e comércio, mas acredito que o Skaf tenha mais experiência.

  8. Incumbidas de jogar cascas de banana pra Temer escorregar perante a opinião pública. Pensem comigo: os nomes cogitados seriam vazados para jornalistas petralhas?