A reforma chocha de um presidente chocho

Para Tasso Jereissati, Michel Temer vai fazer uma reforma previdenciária “chocha”.

Ele disse à Folha de S. Paulo:

“Sempre fui cético. Acredito que pode passar uma coisa mais chocha, uma coisa menor, só com idade mínima. Uma reforma mesmo deve ficar para o próximo governo”.

Michel Temer é chocho.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 29 comentários
  1. Será que o PSDB tem culpa nisso?? Será que a Red Globo e seus Satélites tem culpa nisso?? Será que o Enganot tem culpa nisso?? Ou a culpa é do Temer?? Fácil fazer “jornalismo” panfletário.

  2. O Temer deveria renunciar e colocar os antagonistas no lugar dele. Esses caras só criticam e se são tão bons…outra opção é voltar a Dilma, quem sabe os Antagonistas batam palmas. A propósito, o PSDB é frouxo e oportunista, ficou em cima do muro no impeachment e continua em cima do muro agora. Partido político tem que tomar posição, PSDB nunca mais, não é confiável.

  3. Avisa ao Tasso Jereissati que o FHC nem isso conseguiu, apesar de ter sido eleito duas vezes na base do voto. E a repatriação daqueles milhões de dólares, como ficou?

  4. Reforma pronta pra ser aprovada em maio, mas aí veio Super Janot com sua delação impecável da JBS.
    O tempo mostrou quem estava certo. O tempo mostrou como Janot e Miller queriam o bem do Brasil. Assim com o Joesley e os Antagonistas.

  5. Graças a campanha irresponsável da imprensa chocha. O Brasil poderia ter avançado incrivelmente na solução de problemas crônicos. Temer certamente o faria não fosse o banditismo, a incompetência, a total irresponsabilidade com o país por parte da imprensa ainda dominada por esquerdistas. O que ainda assim ele conseguiu fazer em um ano é inacreditável, vejam o que aconteceu com a inflação, com a recuperação de empregos e da petrobras. Dá nojo ver este processo de desinformação programada para enganar o povo que voltou a ter esperança. PQP.

  6. E QUEM DIZ QUE COM O MAIA
    SERIA DIFERENTE, HEIN ANTAS????
    TERÍAMOS TIDO UMA CHANCE,
    AGORA TEREMOS O QUE
    MERECEMOS…O FUTURO…
    QUE É LOGO ALI…JÁ ESTÁ
    MOSTRANDO…
    SEUS PALERMAS.

  7. É de causar náuseas as manifestações desses integrantes do PSDB, ficaram apoiando esta vergonha nacional para livrar um presidente e um senador mais podres, que achavam que ele poderia aprovar as mudanças previdenciárias porque achavam que poderiam pegar um país mais fácil de governar e um orçamento mais fácil de manipular pois tem que sobrar recursos para obras senão como iriam sustentar a corrupção. Todavia todo este processo está demonstrando a sociedade que a lama está disseminada em todos os poderes da república que dizem estar defendendo a democracia. Não existe valor maior do que a moral e a ética política não pode ser instrumento de enriquecimento pessoal e manutenção do poder a qualquer custo. Estamos vivendo como nunca uma batalha do bem contra o mal aparentemente este ultimo está vencendo mas aqueles que se utilizam de sofismas para justificar tudo isto que está aí a sua própria consciência os condenará pelo resto de suas vidas, principalmente àqueles que juraram aplicar a justiça.

    1. Post do João, leia Renato e veja se consegue entender, senão peço para o João desenhar:
      Graças a campanha irresponsável da imprensa chocha. O Brasil poderia ter avançado incrivelmente na solução de problemas crônicos. Temer certamente o faria não fosse o banditismo, a incompetência, a total irresponsabilidade com o país por parte da imprensa ainda dominada por esquerdistas. O que ainda assim ele conseguiu fazer em um ano é inacreditável, vejam o que aconteceu com a inflação, com a recuperação de empregos e da petrobras. Dá nojo ver este processo de desinformação programada para enganar o povo que voltou a ter esperança. PQP.

    2. Seria melhor não se identificar como Tiradentes para se manifestar neste caso pois creio que ele jamais concordaria na defesa de quadrilhas. A questão que se trava no momento trata-se de moral e ética na condução política do País. Num país onde as decisões são tomadas com cartas marcadas dificulta decisões de investimento. Não sei como os “economistas” não esclarecem o que ocorre com a inflação que teve uma caída porque estivemos no fundo do poço da recessão. Enquanto continuarem quadrilhas governando vamos continuar nos arrastando por muito tempo.

  8. O “black blog” concordando com o Tasso ‘Oi’ Jereissati. É, realmente, eu ainda não vi de tudo na vida.

  9. FHC, puxa-saco de Soros, não fez reforma nenhuma.
    PSDB querendo dar pitaco na política? Mandem Fernando Henrique Cardoso e Serra pra prisão junto com Lula. Afinal, são todos irmãos.

  10. Desde maio os Antas vem sabotando o Governo e as reformas e agora reclama? Vocês são tãi cínicos que nao reconhecem a dificuldade de aprovar uma reforma destas?

  11. Temer, dissimulado como sempre.
    Jereissati é outro dissimulado.
    A idade mínima de 65 anos é a parte mais importante da reforma “chocha”.
    Um aposentado do 1º mundo usufrui da aposentadoria por aproximadamente 20 anos.
    No Brasil, com a idade mínima de 65 anos, o brasileiro só vai usufruir por 10 anos e UM POBRE NÃO VAI USUFRUIR NADA, ELE MORRE ANTES. Um morador do bairro Cidade Tiradentes em SP, em média, não vive mais que 53,85 anos.
    COM A NOVA REFORMA, OS POBRES VÃO CONTRIBUIR PARA OS MAIS PRIVILEGIADOS, OS SERVIDORES PÚBLICOS.
    ESSA REFORMA “CHOCHA” SERÁ MAIS DURA QUE A DOS PAÍSES RICOS.

  12. Pauta chocha de um blog chocho. Só lembram das reformas (necessárias) para desqualificar o atual governo, que tal inverter a pauta, isto é, priorizar as reformas e criticar o governo, nessa ordem.

  13. E, este Jeirrissati, que está mais pra mosca morta, anos usufruído do poder pra aumentar sua fortuna, trazendo algo de crescimento pro país muito ,muito pouco, e o PSDB, ferrou com os aposentados criando o fator previdenciário , que tornou a aposentadoria do setor privado, uma esmola, enquanto os funça públicos que pouco trabalham continuaram na aposentdoria com o padrão de vida lá em cima, este riquinho deveria é dar lugar a quem pensa não fica fazendo cara e bocas no senado.

  14. O desespero aliado à desonestidade iontelectual e jornalística de vocês são realmente impressionantes, Antagonistas. Vocês clamam pela reforma da Previdência – atrasada pelas maracutaias do Janot que vocês tanto apoiaram – mas esperam que ela seja “chocha” só para poderem fazer birrinha de perdedor. Não é por nada que este site não tem mais a menor credibilidade.

  15. Querem o quê? Que Temer baixe uma MP? Palhaços!! Retiram apoio ao governo dele, mas querem que ele aprove todas as reformas necessárias!! Isso é pensamento de FDP de merd@!! Para esses bost@s, o Brasil que se lixe, o que eles querem é o poder!! Ao invés de aproveitar o governo-tampão do vice da Dilma, para fazer reformas IMPOPULARES, os merd@s ficam de fofoquinhas políticas!! Como se o próximo governo fosse querer se queimar logo de cara com a opinião pública!!! São uns idiotas calculistas!!!

    1. Concordo integralmente com seu comentário e diria que além de mal intencionados os Antagolpistas são analfabetos políticos. Jardim da infância em termos de análise política!!

  16. NÃO tem reforma nenhuma, o que tem é um bando de politico ladrões corruptos doidos por dinheiro público para fazerem sua politicalha nos estados, e com isso ludibriar esse eleitorado composto por pessoas com adiantado processo de amnesia, e terminam votando nesses FDP.

  17. O povo brasileiro é chocho: continua votando em políticos corruptos como Temer, Jereissati e Lula; continua lendo e assistindo jornalistas desonestos; continua acreditando (uns poucos abestalhados) em “especialistas” em economia, q só enchem os próprios bolsos; continuam comprando camisas e canecos de Kim e MBL; continuam acreditando que com tantos desvios e Corrupção, os trabalhadores mais uma vez terão q pagar a conta da previdência

  18. O chocho do turco é dar uma encochada com força nos brasileiros. O Trem está transtornado, o cateter é teatrinho de coitado. O Brasil dá um passo e volta 500 um povo sem instrução é mão de obra de serviço pesado, desqualificado, barato e pra sempre. Quem sabe daqui uns 300 anos não apareça uma nova redentora, o quadro está tranquilo e favorável. Ô civilizaçãozinha salafrária e ordinária!

  19. O 3% não é apenas chocho, é o turco mais RATÃO da politica brasileira de todos os tempos! Pior que o condenado Maluf!

  20. A deforma da previdencia não será CHOCHA , será como já previne o tucano TASSO: Tirar dos que mais pagam para garantir os privilegios de quem menos paga!
    SERÁ UM EXEMPLO DE DEFORMA!
    Que o povo continue sentado nos sofás só tomando…suco de cajú

  21. Temer, pode até não fazer reforma nenhuma. Só em permanecer no cargo para desespero dos petistas, já está de bom tamanho.
    Depois de primeiro de janeiro de 2019, pode até ir para a Papuda. A missão estará cumprida.

    1. Não sou defensor do Presidente, mas não contribui para o debate esses adjetivos e a falta de respeito ao cargo. As críticas são até corretas, mas o deboche não. O jornalismo deve ser mais sério.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.