ACESSE

Relator no Senado diz que reforma tributária 'é tão ou mais importante' que Bolsa Família

Telegram

O senador Roberto Rocha (PSDB), relator da reforma tributária que nasceu no Senado, publicou hoje um artigo na Folha defendendo a proposta, que está em tramitação na Comissão de Constituição e Justiça.

“A redução drástica dos tributos incidentes sobre a cesta básica é tão ou mais importante que programas sociais, como o Bolsa Família, e que, funcionando em conjunto, certamente farão uma verdadeira revolução social, elevando à classe média milhões de brasileiros que hoje estão próximos ou abaixo da linha da pobreza”, escreveu Rocha, que é líder do PSDB no Senado.

Segundo ele, a reforma tributária da qual é relator “respeita o pacto federativo e as relações já consolidadas no setor privado”.

“Tenho a convicção de que o Brasil, após a consolidação da reforma da Previdência e da reforma tributária, ingressará no clube das nações mais desenvolvidas do mundo.”

A autópsia da pizza em Brasília. LEIA AQUI

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 25 comentários