Relator quer votar Previdência no plenário até julho

O relator da reforma da Previdência na comissão especial da Câmara, o tucano Samuel Moreira, afirmou que trabalhará para que a votação no plenário seja concluída até julho, informa a Folha.

Instalada hoje, a comissão especial começará suas sessões em 7 de maio.

Moreira não confirmou que retirará da proposta as mudanças no BPC e nas regras de aposentadoria rural, apesar de o PSDB questão contra as alterações.

“Há praticamente uma unanimidade, mas eu estou estudando os detalhes.”

Bolsonaro Tem Pouco Tempo Para Salvar a Sua Aposentadoria. SAIBA MAIS

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Kalá disse:

    Torço pelo mesmo : aprovação rápida e integral. Quem ... que país tem um semestre inteirinho a perder com tantos e tantos desempregados, a dívida pública crescendo, os juros na lua ... A JA

Ler comentários
  1. Francisco disse:

    A reforma vai entrar numa fase extremamente importante e tenho certeza que o Antagonista vai trabalhar no sentido que seja retirado do texto os itens que escraviza o pobre do trabalhador .

    1. A CLT não está no texto. Seria muito bom se retirassem, acabassem com a CLT ela sim é escravocrata...

  2. Amok disse:

    Não conseguiram escrever direito esse post.

  3. SUSI disse:

    Lá vem esse relator querer enfiar os pés pelas mãos, fazer tudo às carreiras. Não é assim não. Tem que haver muito diálogo entre os membros da comissão especial, discutir ponto a ponto.

  4. Gilberto disse:

    Vivemos QUASE uma década em deficit, até quando???Os números nunca mentem, os políticos é que escondem, e matemática é logica um dia explode. Veja o Brasil de hoje, sem moral, graças a politic

  5. Murilo disse:

    Vai ser aprovada lá por setembro no Senado, e estará de bom tamanho.

  6. -ORGULHO-PAULISTA- disse:

    Não podia ter RELATOR melhor do que o Deputado Samuel Moreira ex-Prefeito de Registro e Secretário de Estado em SP por diversas vezes. É o nome PERFEITO para APROVAR essa proposta com justiça

  7. Ronaldo disse:

    Sou a favor de aprovar na integra o testo original ou Brasil quebra de vez, por todos trabalhadores no limite maximo do teto inss que é 5.800,00 ponto final,

  8. Leonardo disse:

    Em novembro será aprovada desse jeito. Essa câmara é um put3iro sem cafetão. Um antro de corruptos imorais e degenerados.

  9. Luiz disse:

    Porque 7 de maio. O feriado e so dia 01. Semana que vem toda sem trabalho no congresso. Uma falta de respeito com o povo.

    1. E muita gente a favor da reforma e da celeridade da mesma. Se nem os deputados estão com essa pressa toda. Vão "enforcar" a semana que vem, por causa do feriado da quarta-feira.

  10. OAgonizante disse:

    Leia o que escreveu antes de publicar. Erros inadmissíveis, ainda mais se tiver que pagar para navegar pelo site O Antagonista - (quem sabe em breve?).

  11. Rodolfo disse:

    Aprovem logo isso! Acabem logo com essa novela! O país está parado, porra! Repleto de desempregados, precisando de investimentos externos! Ninguém vive em Brasília com casa, comida de graça!