Risco Haddad

O dólar chegou a 4 reais.

Um economista disse para a Folha de S. Paulo:

“O mercado não considerava até poucos dias atrás um cenário sem Alckmin no segundo turno, mas já começou a precificá-lo”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 61 comentários
  1. O candidato que vai vencer no segundo turno é Geraldo Alckmin! Ele foi o melhor governante do Estado de SP! E agora, vai ser o presidente que o Brasil precisa! Voto Alckmin!

    1. Com certeza vc não é Paulista nem Paulistano. Só promessas e patifarias. Rio Tiete com 120 km de poluíção…considerado Rio Morto. Teve tempo para despoluir…Acha q o Chuchu fará em algo, o to

  2. O único candidato com condições de vencer em segundo turno um candidato de esquerda – Haddad. Ciro ou Marina- ou um candidato de direita – Jair Bolsonaro – sem sombra de dúvidas seria Geraldo Alckmim

  3. Para o mercado acalmar, o dólar abaixar e o real valorizar, para a retomada do emprego e a renda dobrar temos uma solução e um caminho: Geraldo Presidente do Brasil G – 45

  4. Alckmin é o candidato que passa a confiança e a credibilidade que o mercado almeja em um candidato,tenho certeza que com Alckmin eleito a economia se estabilize e o Brasil volte a crescer.

  5. Mais uma pesquisa baseada em números fantasiosos e lisérgicos. Feito “por parte” puxa-saco do PT na mídia pra tentar “levantar” a bola do “condenado” pra forçar a barra. Por isso, são números irreais.

  6. O mercado não vai investir nem com o Alckmin, não vai investir no mesmo sistema populista, corrupto, impune, não ha mudanças com Alckmin, não há garantias. É Bolsonaro ou rumo a falência do estado.

  7. UOL informa: Dólar chega a R$ 4,42 em corretoras de SP e R$ 4,73 no aeroporto de Cumbica… http://economia.uol.com.br/cotacoes/noticias/redacao/2018/08/21/dolar-turismo-corretoras-cas

  8. Avisem ao “mercado” que o BOLSONARO vai ganhar a eleição no primeiro turno. E que a turma da propina/corrupção do PT/PSDB/MDB será alvo de caça a partir de janeiro. Vote 17. Dezessete.

    1. Os caras vem chamar de MAV. Mas só sabem falar isso, cara. Mas que gente bestha. É o PSOL ao contrario, só isso, não adianta.

    2. Amoêdo é uma proposta muito nova, não vence essa eleição. Acho muito difícil. E o Álvaro Dias apoiar o Bolsonaro seria como a Ana Amélia de vice do Alckmin, não muda nada.

    3. Mav, toma vergonha nessa cara, vagabundo. O botocado corrupto Dias não tem nem 5% de intenção de votos, e não vai passar disso. Quem deveria renunciar é ele, isso sim.

    4. Candidatos dos polos extremos do espectro ideológico não vencem. O Lula tentou quatro vezes até ser eleito. E só foi porque se aliou a um monte de políticos e partidos e amenizou o discurso.

    5. Pra mim Bolsonaro não ganharia, nem Alckmin, Haddad nem ferrando, só que tá ocorrendo q não tem candidato. O Álvaro Dias é que teria o perfil da maioria dos eleitores, mas é muito pouco conhecido.

    6. Tá caindo no conto do Carlinhos “Desgraça”? rsrsrs De boa, quem deveria renunciar era o Álvaro para apoiar o Amoedo. pronto

    7. Ele poderia impor a condição de que em 2022 o Álvaro Dias o apoiasse. O Bolsonaro com seu ego pode nos presentear com Fernando Hadaad de presidente. Tem que ser um cara de centro pra vencer.

    8. Para prefeito no RJ, em que foi Freixo e Crivella para o segundo turno. Os cariocas não queriam nenhum, mas não tinha outro. Um vai ter que vencer. Eu acho que dá Bolsonaro, mas vale arriscar?

    9. Eu não consigo ver Haddad presidente. Mas também não consigo ver o Bolsonaro como presidente. Eu achava que esse pessoal iria evaporar. Mas como só tem m. de candidatos, pode acontecer como no RJ.

    10. É que com esses bolsominions no país das maravilhas achando que o Bolsonaro pode ganhar no primeiro turno, aí é que seremos presenteados com Ciro ou Hadaad para presidente.

    1. Os número são fantasiosos, não passam de mera especulação do que a grande-mídia do “mecanismo” que ganhou muito no PT Lula/Dilma quer levantar a bola para um “condenado” pra forçar a barra.

  9. Alckmin foi citado em delações, tem rabo preso, se queimou. Aliou-se a todos partidos corruptos, o que piorou a situação, até o PT seria bem vindo. PSDB não gostou de perder o poder. Caiu a máscara.

  10. O maior risco que eu percebo é de Haddad não chegar ao segundo turno. O resto é firula das viúvas desesperada por causa da abstinência da verba publicitária e outras! Bolsonaro leva no primeiro turno!

    1. Muito espertinha ChrisP/SP, vamos combinar o seguinte: todos votando em Bolsonaro para não haver segundo turno, que tal? Será uma economia grande ao país!

  11. O Antagonista deve estar radiante com isso. Afinal, tem trabalhado com afinco neste sentido, incentivando ilegalidades e apoiando golpes de estado – mesmo fracassados, como os de Janot.