Sabatina de presidente do BC será no dia 26, diz senador

Eleito por aclamação para o comando da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, Omar Aziz disse que pretende sabatinar o novo presidente do BC, Roberto Campos Neto, em 26 de fevereiro, informa a Folha.

O senador do PSD amazonense disse que queria fazer a sabatina uma semana antes, no dia 19, mas postergou a data porque “ainda não foram encaminhados os diretores pelo Planalto”.

Se Campos for aprovado na CAE e, em seguida, no plenário do Senado, já poderá presidir a próxima reunião do Copom –que define a taxa de juros básica–, marcada para 19 e 20 de março.

Em um português claro: a eleição foi fraudada. Veja aqui!

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José disse:

    Pra questionar tem que entender do assunto. Omar aziz não entende...

Ler comentários
  1. BotelhoPinto disse:

    Como ficou o caso em que esse Omar Aziz foi acusado de transar com uma menina de 14 anos em manaus, intermediada por uma cafetina que atendia vários figurões ? Deu em nada ?

  2. Freedom disse:

    Fará novamente muito bem à economia brasileira o nome de Roberto Campos.

  3. José disse:

    Sabatina é o nome que os idiotas colocam para a população otária. Sabatina implica em perguntas, as respostas são corrigidas por um professor. Não passa de uma entrevista entre amigos.

  4. Roberto disse:

    Será se vão perguntar a ele sobre o COAF e as investigações de familiares de Politicos? Mais um Teatrinho...

  5. Caio disse:

    Levante a mão. Você se compromete a não interferir e nem regular nenhum produto financeiro e manter a distância da Selic para a inflação em mais de 4%? Se sim, está aprovado.