Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Salim Mattar: "Estamos numa democracia jabuticaba brasileira"

O ex-secretário de Desestatização do governo de Jair Bolsonaro criticou alterações feitas pelo deputado Arthur Maia no relatório da Reforma Administrativa
Salim Mattar: “Estamos numa democracia jabuticaba brasileira”
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Salim Mattar, ex-secretário de Desestatização do governo de Jair Bolsonaro, criticou há pouco o novo relatório da Reforma Administrativa, apresentado pelo deputado Arthur Maia (DEM-BA). Em publicação no Twitter, o empresário afirmou que o texto traz uma série de retrocessos“. 

“URGENTE! URGENTE! Novo relatório da Reforma Administrativa apresentado hoje pelo Dep. Arthur Maia traz incontáveis retrocessos anulando qualquer impacto fiscal e incluindo inúmeras concessões às corporações. Repito, estamos numa DEMOCRACIA JABUTICABA BRASILEIRA!”, escreveu Mattar.

Como mostramos, o relator da reforma administrativa na Câmara, Arthur Oliveira Maia (DEM-BA), retirou nesta quarta (15) do texto a possibilidade de redução de jornada e salário dos funcionários públicos. A comissão que analisa o tema na Casa se reuniria hoje mais uma vez para tentar aprovar o texto, mas a sessão foi adiada. 

Mais notícias
TOPO