ACESSE

SALIM MATTAR QUER PPI

Telegram

Depois de emplacar seu auxiliar Gustavo Montezano no BNDES, o secretário de Desestatização e Desinvestimento, Salim Mattar, quer ter o controle do Programa de Parcerias de Investimento – hoje na Secretaria de Governo.

A transferência de competência vem sendo defendida pelo ministro Paulo Guedes há meses e ganhou força com a saída do general Carlos Alberto dos Santos Cruz, demitido da Segov na semana passada.

Com orçamento turbinado de R$ 1,6 trilhão, o PPI reúne sob o mesmo guarda-chuva projetos de infraestrutura, leilões de blocos de exploração de petróleo e gás, além de concessões de rodovias, ferrovias, portos e aeroportos.

Enquanto Mattar vinha cuidando mais da parte de estruturação desses projetos, o ministro Tarcísio de Freitas focava a execução. A parceria continuará e deverá ficar ainda mais ágil com a presença de Montezano no BNDES.

Roubo e vazamento de mensagens de Moro: você não vai ler hoje nada mais importante do que isto. LEIA AQUI

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 12 comentários