“Se o governo não se mobilizar, vai ter dificuldade de aprovar”

Foi o que Rodrigo Maia disse hoje em evento do Lide no Rio de Janeiro, sobre a privatização da Eletrobras.

O presidente da Câmara argumentou que deputados preferem evitar “temas polêmicos” em ano eleitoral — o mesmo discurso quando da retirada da reforma da Previdência da pauta.

Na semana passada, como registramos, a primeira sessão da comissão especial para discutir o projeto de lei que trata da Eletrobras teve quórum governista baixíssimo.

Relembre:

Privatização da Eletrobras sem quórum

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Fábio Siqueira disse:

    O tal Rodrigo é uma excrecência da política. Num vale um Cibazol.

Ler comentários
  1. Barroso disse:

    Político não quer privatizar, político quer criar mais estatais para pendurar seus apaniguados e roubar o dinheiro delas. A Eletrobrás tem uma dívida inexplicável de bilhões de dólares. Por que será? Onde foi parar todo esse dinheiro? A Eletrobrás é a 2a, Petrobrás, A Lava Jato precisa avançar sobre o que aconteceu com essa empresa. o Brasil tem que acabar com Estatais. Empresas estatais nunca foram do povo brasileiro, sempre foi onde políticos corruptos enriqueceram. Tem que privatizar urgente! E se esses políticos não acordarem, põe a PF em cima deles.

  2. Reinaldo disse:

    O que Rodrigo Maia está deixando claro é que se não há remuneração para votar a favor do Brasil, o projeto morre. Maia está ratificando a política do só comprado deputado vota, aquiescendo, este é o presidente que deseja, para futuro do Brasil.

  3. Marcelo Med disse:

    Deixem pra privatizar no próximo governo, nesse vai ser pior ainda. O dinheiro vai só sumir!

  4. Paulo Timbo disse:

    Falou aquele que tudo faz mas nada assume. Mais uma nulidade que o RJ presenteou ao Brasil. Vender a Eletrobras? Por quê? Melhor continuar estatal, assim podemos continuar nomeando nossos aliados para geri-la e assim continuar a tungagem.

  5. REALISTA disse:

    Com esse presidente da Câmara, nada mais anda. Ele só pensa em ser governador do Rio. É um abestalhado, querendo ser esperto.

  6. Privatização?? disse:

    Hahahahahahahaha Agora só em 2032.

  7. #ResistaCarmemLucia disse:

    O Lobão quebrou o fêmur. Deveriam aproveitar essa chance de ouro e privatizar tudo picadinho pra provocar saudável concorrência!