Sem ele, não dá

O Antagonista recomenda o programa Roda Viva de hoje.

O entrevistado será Marcos Lisboa.

Nenhuma equipe econômica séria pode prescindir dele.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 107 comentários
  1. HAHAHAHA OS COMUNAS PIRAM!!! Tic-Tac! Tic-Tac! o castelo vermelho de paçoca ta esfarelando Pelêgos!! Logo voces vao ter que acordar cedo e ir trabalhar! Já pensaram em tirar carteira de trabalho ? Ah é verdade, nao vai adiantar muito porque os chefes de voces arrebentaram com o país e agora não tem emprego. Façam o seguinte, vazem pra Venezuela, Bolivia ou Cuba !

  2. Acredito num mundo melhor. Fora essa Corja de Ladrões PT-PSDB-PMDB e afiliados. É preciso fazer uma grande FAXINA NO PAÍS E ISSO DEPENDE PRINCIPALMENTE DO POVO.

  3. Como alguém que tem em mãos um canal de comunicação usa de maneira torpe, fascista e reacionária contra o povo brasileiro. Você Diogo, que admirava antes de saber realmente a serviço de quem estas, zomba de nós brasileiros, chamados por você de bovinos. Talvez porque more fora do pais, não aprendeu a compreender nossa história. Venha para o Brasil, ande descalço pela terra e sinta o cheiro das pessoas que ajudaram a construir esta grandiosa nação. Pare de zombar dos brasileiros, como se sua sabedoria o tornasse alguém superior. Tenha respeito, senão pelo momento atual, pela história que virá.

  4. Para mim são “dispensáveis” norte americanos e russos, pois tanto uns quantos outros quando entram no pais nunca é para libertar ninguém e sim para preservar seus próprios interesses. Obama e Putin… Esta terra tem “dono” e é do povo brasileiro. “Se vierem serão derrotados… Selvaaaaaaaaaaaa”.

  5. AH! Não!! Isso é mentira! Ninguém calará a verdade! O brilhante Simbá já vem nos avisando sobre este ataque programado para o dia 31!! O Paulo Pimenta já alertou que a CIA está planejando a invasão. Liguem os rádios para saberem das últimas notícias!! A direita reacionária vai de terço nas ruas combater nossos trabalhadores pedindo a legalidade. Viva o Pelé!

  6. SEJAM MUITO BEM VINDOS ÁGUIAS. Já OBAMA preferiu estar com o presidente portenho. Bom gosto! Estou com OBAMA. MACRI conduzirá os hermanos argentinos ao protagonismo na América do Sul.

  7. Será que as diárias dos Seals estão em dia? Perguntem a eles se os salários estão atrasados, se recebem parcelado e se ficam em permanente angústia sem saber como será o mês que vem. Por último, perguntem qual deles possui preparo técnico e colhões para subir um morro lá do Rio. Esclarecido quem conhece e dá conta do recado, hora de passar ao Moro a contabilidade das obras das Olimpiadas e rogar a Deus que não deixe morrer os governadores e demais responsáveis pelo descalabro antes de cumprirem suas penas.

  8. aprovo uma ajudinha do tio san, pra pega falso comunista. e varre para a historia, com a devida placa .aqui jaz, aqueles que obtiveram do povo voto de confiança. mais se mostraram meros ladrões .

  9. Vejo pouca ênfase, em demonstrações claras e noticiosas veementes e contínuas , nos noticiários, sobre os anos de safadeza(13) deste governo destrambelhado inepto e totalitarista lesa-pátria. Lembrem-se jornalistas, que Dilma não cessa, nem os petistas e partidos comunistas de maquiar a verdade ” retomando a narrativa!” O absurdo é tal que lula acha que convence ao dizer aos sindicalistas que é a inesvtigação da lava a jato que está arruinando economicamente o Brasil. È favor retomar a narrativa da verdade com urgência, jornalistas sérios.

  10. Numa dessas, um Seal acaba levando uma flechada no bumbum bem doída de algum marujo mais exaltado da esquadra do falso patriota e provinciano histérico Simbá Manchado.

  11. Ai, li rápido demais e por um momento achei que estavam desembarcando para nos libertarem da impresidanta e do ex-ministro da casa da mãe joana. Bem que poderiam fazer um ataque à nossa baía dos porcos (Brasília) e levar de uma vez só o renan, cunha, passivawagner e os lideres (de facção) da nação.

  12. Um desses Seals e só duas balas resolviam o problema do Brasil. Uma na testa da Ilibada e outra na cabeça da Jararaca.E os americanos poderiam cobrar pelas balas que nos pagaríamos com prazer .

  13. boa, antagonistas,kkkk Luciano 1 hora atrás Enquanto o Obama dança tango na Argentina, Moro canta para Lula o tango “Por una cabeza”, Lula… acorda sempre ouvindo o japa da federal cantando Anitta: PREPARA QUE AGORA É HORA… kkkkkkkkkkkkk

  14. “Calma, petistas. É apenas treinamento para as Olimpíadas. Leia também Pergunta do dia Brasil 24.03.16 14:30 Tio Barnabé: Brasília que queria ser Washington ou Paris Cultura 31.01.16 14:30 Jararaca enlatada Cultura 24.03.16 14:30 “Calma, petistas. É apenas treinamento para as Olimpíadas.” Hahaha!

  15. Não se espantem se um destrambelhado do PT sair espalhando que os gringos estão ajudando no “golpe”. É bom que eles e o pessoal da CIA fiquem por aqui para garantir e cooperar com a segurança nos jogos Olímpicos. Do jeito que as coisas estão desandando, a segurança contra grupos terroristas fica ameaçada, apesar de que, se já existe algum grupo em território nacional, de duas, uma: ou vão ser presos ou vão pegar uma dengue, no mínimo.

  16. Espero que eles não se esqueçam que a turma da Dilma matou o capitão norte-americano Charles Chandler na frente de seu filho (veja no site abaixo). DOPS LEVA À JUSTIÇA OS MATADORES DE CHANDLER http://almanaque.folha.uol.com.br/brasil_28nov1969.htm

  17. NÃO HAVERÁ GOLPE… COMUNISTA!!! PRESSINTO ALGO BOM COM ESTE DESEMBARQUE… NEW 1964 HERE WE GO!!! TO MAKE ALL COMMUNISTS GO TO HELL!!! ESPERO QUE DESSA VEZ NÃO DEIXEM ESSAS PRAGAS VERMELHAS LIVRES.

  18. SOS: “A Casa Branca opera como ESTADO, não como GOVERNO. Tem coisas que independe da vontade de Obama.” Em tese é assim, e era assim, ate Obama chegar. Obama é muito pior do que Dilma, e o estrago que ele promoveu nas instituiçoes americanas nao tem paralelo na historia do país. De onde voce acha que vem a onda Trump? É pque os americanos se deram conta disso agora. Obama foi e é a pior coisa que ja ocorreu aos EUA e ao Ocidente apos Hitler.

  19. Eu já acho que essa porcaria de olimpíadas servirão de pretexto pra implantarem o tal “estado de defesa” que a anta tanto quer, ante o povo revoltado para a realização do maldito evento.

  20. Dá-lhe SEALs, tropas especiais da Marinha e PF. Para informação geral: tem um brasileiro, gaúcho que é SEAL, membro de uma tropa de elite da instituição. Esse pessoal não brinca.

  21. Comandante reclama de cortes orçamentários e do aumento de salário que foi abaixo do esperado, diz que se tem que honrar a história do exército brasileiro e cumprir seu dever perante a sociedade brasileira, que o exército faz parte da nação brasileira, que a crise também é ética e moral, e que as atitudes que o exército poderá tomar vão ser baseadas em estabilidade, legalidade e legitimidade, e que em questão de tempo, o país vai voltar a crescer e voltar a ser uma referencia na comunidade internacional. https://www.youtube.com/watch?v=VkDS0MdVcLk

  22. S O S 28 minutos atrás, Parece que tens conhecimento de causa. Para os que foram desinformados, recebendo versões, vamos ajudar com os fatos reais: http://www.memoriaviva.com.br/ocruzeiro/ Entrem neste link, procurem “mais edições” e “edição 10 de abril de 1964”, e conheçam a história.

  23. Alex Reis 22 minutos atrás Nossos problemas são nossos, somente nós poderemos resolve-los. Esqueçamos a ideia de tentar terceirizar os solucionadores. Por mais sedutor que possa parecer, fica uma ideia, a de que se for pela soberania possamos contar, talvez com alguma ajuda, mas não esperemos. Nem militares internos, nem externos, é mais prováveis, invasores. Devemos sim cobrar de nossos representantes que desmintam alguns agentes externos que alardeiam um mentiroso processo de golpe, esses pilantras precisam ser desmentidos. APOIADO !

  24. . Eles têm que fazer o mesmo que fizeram quando do Terremoto no Haiti. Os Black Hawks pousaram no Palácio Presidencial, nos jardins. Deveriam inovar: Pousar no telhado daquela porcaria construída pelo Comunista Arquiteto Oscar Niemeyer. .

  25. Uma delegação de diplomatas petralhas lotada no Itamaraty se prepara para encontrar os mariners. Para celebrar o encontro onde pretendem deixar claro que não haverá golpe, levarão um farnel com sanduíches de mortadela para os militares do imperialismo ianque a serviço da burguesia golpista que apoia o Moro Privilegiado, o grande culpado do desemprego, isto é, não ter mais vagas no aparelhamento do estado. Múmia Britto diz que estamos infantilizando o debate. Como levar isso a sério? E ele foi pioneiro no besteirol, ao afirmar que não havia motivos para o impeachment. Perdeu a moral ali.

  26. Com toda certeza alguns generais e oficiais estao putos com as açoes da quadrilha e do stf. E com toda certeza estao preparados para uma eventual açao contra a lava-jato. Pena que os comandantes da força ja estao comprados.

  27. Enquanto Obama estiver na Casa Branca, é mais facil os seals e marines desembarcarem aqui pra proteger Dilma. Afinal, o negocio do Obama é proteger muçulmano e comunistas. Perguntem ao ISIS e a Fidel quem mais os ajudou nesses oito anos.

  28. Paty Farias, você sabe o que está em jogo. O Anjo Vigilante por força do dever não deixará o povo brasileiro ser engolido. A batalha tem contornos feios e progride na voz rouca da ignomínia. A mulher irá mais longe que Jango, que teve uma atitude de homem público. As pedras estão lançadas e cabe ao povo brasileiro continuar nas manifestações com muita ordem. ORDEM E PROGRESSO – escrito na bandeira verde-amarela brasileira. AVANTE BRASIL!!!

  29. Enquanto o Obama dança tango na Argentina, Moro canta para Lula o tango “Por una cabeza”, Lula… acorda sempre ouvindo o japa da federal cantando Anitta: PREPARA QUE AGORA É HORA…

  30. . Que Beleza!!!! Trouxeram a Cavalaria também? AH-64 Apaches?? Black Hawks??? Abramhs???? Sejam bem-vindos, eternos defensores da Democracia. Ronald Reagan mandou um “recadinho” aos comunistas de Granada nos anos 80. . Eu sou e sempre fui TIO SAM … Não tenho complexo de vira-latas … ..

  31. Nossos problemas são nossos, somente nós poderemos resolve-los. Esqueçamos a ideia de tentar terceirizar os solucionadores. Por mais sedutor que possa parecer, fica uma ideia, a de que se for pela soberania possamos contar, talvez com alguma ajuda, mas não esperemos. Nem militares internos, nem externos, é mais prováveis, invasores. Devemos sim cobrar de nossos representantes que desmintam alguns agentes externos que alardeiam um mentiroso processo de golpe, esses pilantras precisam ser desmentidos.

  32. Parece que para alguns generais a tentativa de colocar Lula na Casa Civil obstruindo a Justiça foi a gota d”água e já existem alguns que começam a criticar o STF como forma de alertá-los que a Lava-Jato não está sozinha.

  33. petistas sao como traficantes em favelas se veem um girofles ja correm ou tentam tocaia-los , com os seals eles precisam ter um pouco mais de cuidado pois eles estao tarimbados no combate a terroristas , e se estes forem bolivarianos eles nao dao nem para fazer treino ,o stedile e o boulos ja se borraram todo., podem ir se lavar boulos e stedile , nao sera desta vez que exporao sua cuecas meladas .

  34. Que coincidência, não petralhas ? Logo depois de Obama vir a Argentina e dar um recado ao Brasil ! Voces petralhas, que nao sabem ler muito bem, mas entendem as entrelinhas, o que percebem ? Pergunta aos aintagonistas: Agora que Cuba esta se bandeando para o lado dos EUA e que a Russia esta novamente querendo aumentar sua area de influencia, sera que os EUA deixariam o brasil viarar uma Republica Comunista ? Um apelo: vai Obama, libera as gravaçoes secretas feitas pelos telefone de Dilma. O brasil ficaria eternamente grato. Mais grato que Lula aos ministros.