Sem reforma, vai piorar

Dados recém-divulgados pelo FMI mostram que o Brasil completou, em 2018, o sétimo ano consecutivo de perda de participação na economia global.

Os dados, explica a Folha de S. Paulo, se referem à participação no PIB global em dólares ajustados pela paridade do poder de compra, que reflete as diferenças de custo de vida entre os países.

O Brasil perdeu para a Indonésia o posto de sétima maior economia do mundo, caindo para o oitavo lugar.

Se a reforma da Previdência não for aprovada, a situação vai piorar.

Sua aposentadoria está ameaçada. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Bruno disse:

    Prometeram que a reforma trabalhista ia resolver. Agora é a reforma da previdência. O povo só perde direitos, dinheiro, e o país continua o mesmo desastre. Contem outra.

Ler comentários
  1. Massaaki disse:

    Não se preocupem. Aprovam sim neste ano. Agora a potência fiscal........

    1. com certeza, a chiadeira do PT vai cair por terra, eu não votei no Bolsonaro, nem no poste do Haddad, mas entendo se essa reforma for aprovada, o Brasil pode voltar aos tempos do Sarney!!!!

  2. Cabo disse:

    Se a oposição e os "articuladores" continuarem o trabalho que os tem desonrado, a bandeira nacional terá escrito "EXITIUM QUAE SERA TAMEM".

  3. Marcelo disse:

    E tem gente que circula de chupeta pelo congresso que adora ver as coisas piorarem.

  4. Francisco disse:

    Cadê os efeitos da reforma trabalhista com a economia? Só serviu para retirar direitos conquistados com muito sacrifício com os trabalhadores. A ref. da prev. Será o mesmo. Acorda mínimos!

  5. Francisco disse:

    Os petistas continuam chorando pelo que provocaram e culpando os outros. Não resolveram, nada fizeram e agora querem dar a solução.

    1. Sim haha e Paulo Guedes colocou-os no lugar. Porque não fizeram? décadas no Poder... ou acham FHC não é comuna também? E Sarney querendo escapar e fazer politicagem dando tudo para eles...

  6. Marcia disse:

    Troca essa reforma covarde por uma reforma tributária que o país volta a crescer... Retirando 1 trilhão da economia é que não vai...

    1. Eles não vão retirar, vão economizar, ou seja, não vão gastar, jogar fora. Se continuar como está, o trabalhador se aposenta, mas não recebe. A tributária vem depois. Como era, não dá mais.

  7. interruptor disse:

    Os deputados são responsáveis pelo caos e tramam o pior, o governo apresentou a proposta, mas os corrPTos tumultuam, querem dinheiro, cargos, imoralidades e a derrocada do país.

  8. Mey disse:

    Coloca essa na conta do CENTRAO com a liderança do Rodrigo Maia,aquele q esta na lista da Odebrecht com o codinome Botafogo por receber propinas e agradeçam aos cariocas por ter reeleito esse traste

  9. Hudson disse:

    Se Bolsonaro não trabalhar direito, vai ser lembrado como o presidente que voltou com a inflação ou levou o Brasil para um recessão cavalar.Estão brincando com fogo.

    1. Cale a boca! Toda essa des graça que o Brasil está passando é culpa do seu partido!

    2. A culpa nao é do Bolsonaro seu idiota,a culpa é dos deputados lixos q a gentalha elege.Eles q nao votaram a reforma pq querem cargos e emendas.Estao pensando nos seus bolsos e o povo q tome NOKU

    3. Quando em novembro bozo nem deu uma palha sobre o aumento criminoso que o senado aprovou, já tinha dado a senha. Naquele momento eu tive certeza que havia jogado meu voto no lixo. Até 2022...

  10. Trump disse:

    E com esse PSL e com esse presente que não se mexe, isso é um riso real.