Serra ao gosto dos liberais

A verdade é que José Serra não assusta mais o mercado como antes. Pelo contrário: o seu pensamento e o de economistas liberais convergiram nos últimos anos.

Mais: a experiência de Serra como administrador, nos governos paulistano e paulista, mostrou um político (e técnico) totalmente comprometido com a responsabilidade fiscal.

Tanto que Serra passou a ser elogiado pelas suas palestras, cada vez mais frequentes, na Casa das Garças, “ninho liberal”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Como dizemos aqui no sul, “me caíram os butiás do bolso”! Conheço o novo ministro desde antes dele migrar para o “lado vermelho da força” e poço afirmar que ele tem farta experiência neste ramo. Foi, durante muitas temporadas, guia turístico na Disney de uma folclórica agência de Porto Alegre. Atendia pelo apelido de Mickey! É de ficar Pluto da cara, não?

  2. Ler mais 13 comentários
    1. Como dizemos aqui no sul, “me caíram os butiás do bolso”! Conheço o novo ministro desde antes dele migrar para o “lado vermelho da força” e poço afirmar que ele tem farta experiência neste ramo. Foi, durante muitas temporadas, guia turístico na Disney de uma folclórica agência de Porto Alegre. Atendia pelo apelido de Mickey! É de ficar Pluto da cara, não?

    2. Mandem investigar urgente essa tal ABDI e as intermináveis viagens internacionais desse grupo de aproveitadores. Vamos cair de costas quando isso vier à tona, é mais uma pro Japonês, que parece já anda ali pela esquina…

    3. O meu pobre (literalmente), esfarrapado Rio Grande, continua exportando bandidos para Brasilia. Não é para governar que este núcleo duro esta sendo reforçado, é para acelerar o assalto final ao cofre, e preparar “bombas” nos ministérios e as operações de sabotagem da máquina pública. SEMPRE fazem isso quando são escorraçados do poder. Foi esse o padrão, aqui na prefeitura de POA (onde ficaram 12 anos!) e no governo do estado (agora farão isso em Minas Gerais).

    4. Apesar de gaúcho já foi o principal assessor do Governador Fernando Pimentel -MG (indiciado por corrupção e que será impichado), quando Ministro . Atual presidente da ABDI, que ninguem sabe prá que serve, recebendo poupudo salário. Também ” trabalhou” muito na campanha da Dilma/2014, tal qual Charles Capella Abreu, Giles Azevedo e Edinho Silva ( achacadores oficiais ) para receber R$ 164.200,00. Ou seja, preenche todos os requisitos……..para receber a visita do japones.

    5. DILMA JÁ DISCURSOU NA ONU E NO FINAL FALOU SUCINTA E LEVEMENTE SOBRE O PROCESSO SEM FALAR EM GOLPE OU IMPEACHMENT, COMO ERA DE SE ESPERAR DE UM PRESIDENTE. CERTAMENTE ESTE ASSUNTO SERÁ FALADO EM ENTREVISTAS.

    6. Um terrorista ajudou a fundar o PSOL. http://juliosevero.blogspot.com.br/2009/01/quem-achille-lollo-pergunte-ao-psol.html

    7. A revista VEJA soltou os cachorros em cima de Don Cunha. Muito esquisito. Muito parcial. Uns filha da lula!

    8. Cada vez cai mais o nível do primeiro escalão de Dilma, daqui a pouco ela nomeia Rui Falcão ministro de alguma coisa.

    9. Se chamar alguém do PCC acho que eles não aceitam. Até pro PCC existem alguns limites… E a ciclovia, presidenta-terrorista, não vai falar da queda da ciclovia na ONU??? Aproveita, fala da ciclovia, v.a.g.a.b.u.n.d.a. !!!!!!!

    10. Giles é Dilma. E Dilma é Giles. E Giles, ou seja, Dilma, segundo a revista Istoé e a delação da dona da agência de publicidade, usou dinheiro ilegal na campanha de 2014. E ai Gilmar Mendes, Fux, Toffoli e outros do TSE…vai ficar assim? se Giles é Dilma…Dilma pediu dinheiro e usou dinheiro ilegal na campanha, como informa a revista? a bola estará com o TSE.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.