Serra ao gosto dos liberais

A verdade é que José Serra não assusta mais o mercado como antes. Pelo contrário: o seu pensamento e o de economistas liberais convergiram nos últimos anos.

Mais: a experiência de Serra como administrador, nos governos paulistano e paulista, mostrou um político (e técnico) totalmente comprometido com a responsabilidade fiscal.

Tanto que Serra passou a ser elogiado pelas suas palestras, cada vez mais frequentes, na Casa das Garças, “ninho liberal”.

14 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Como dizemos aqui no sul, “me caíram os butiás do bolso”! Conheço o novo ministro desde antes dele migrar para o “lado vermelho da força” e poço afirmar que ele tem farta experiência neste ramo. Foi, durante muitas temporadas, guia turístico na Disney de uma folclórica agência de Porto Alegre. Atendia pelo apelido de Mickey! É de ficar Pluto da cara, não?

  2. Mandem investigar urgente essa tal ABDI e as intermináveis viagens internacionais desse grupo de aproveitadores. Vamos cair de costas quando isso vier à tona, é mais uma pro Japonês, que parece já anda ali pela esquina…

  3. O meu pobre (literalmente), esfarrapado Rio Grande, continua exportando bandidos para Brasilia. Não é para governar que este núcleo duro esta sendo reforçado, é para acelerar o assalto final ao cofre, e preparar “bombas” nos ministérios e as operações de sabotagem da máquina pública. SEMPRE fazem isso quando são escorraçados do poder. Foi esse o padrão, aqui na prefeitura de POA (onde ficaram 12 anos!) e no governo do estado (agora farão isso em Minas Gerais).

  4. Apesar de gaúcho já foi o principal assessor do Governador Fernando Pimentel -MG (indiciado por corrupção e que será impichado), quando Ministro . Atual presidente da ABDI, que ninguem sabe prá que serve, recebendo poupudo salário. Também ” trabalhou” muito na campanha da Dilma/2014, tal qual Charles Capella Abreu, Giles Azevedo e Edinho Silva ( achacadores oficiais ) para receber R$ 164.200,00. Ou seja, preenche todos os requisitos……..para receber a visita do japones.

  5. DILMA JÁ DISCURSOU NA ONU E NO FINAL FALOU SUCINTA E LEVEMENTE SOBRE O PROCESSO SEM FALAR EM GOLPE OU IMPEACHMENT, COMO ERA DE SE ESPERAR DE UM PRESIDENTE. CERTAMENTE ESTE ASSUNTO SERÁ FALADO EM ENTREVISTAS.

  6. Se chamar alguém do PCC acho que eles não aceitam. Até pro PCC existem alguns limites… E a ciclovia, presidenta-terrorista, não vai falar da queda da ciclovia na ONU??? Aproveita, fala da ciclovia, v.a.g.a.b.u.n.d.a. !!!!!!!

  7. Giles é Dilma. E Dilma é Giles. E Giles, ou seja, Dilma, segundo a revista Istoé e a delação da dona da agência de publicidade, usou dinheiro ilegal na campanha de 2014. E ai Gilmar Mendes, Fux, Toffoli e outros do TSE…vai ficar assim? se Giles é Dilma…Dilma pediu dinheiro e usou dinheiro ilegal na campanha, como informa a revista? a bola estará com o TSE.