Só a reforma salva

O Ministério da Economia antecipou a Míriam Leitão o que Paulo Guedes pretende dizer aos governadores.

Antes de tudo, “que a grande ajuda que ele poderá dar é a própria reforma. Isso porque o principal problema deles é o gasto com pessoal e inativos. A reforma pega as carreiras que mais pesam nas contas estaduais: professores, policial civil e militar. E quando for aprovada passará a valer imediatamente para os estados também.”

 

Bolsonaro Tem Até 29/3 Para Salvar a Sua Aposentadoria. Você precisa acompanhar de perto essa missão se quiser proteger seu patrimônio. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. le disse:

    Míriam Leitão " louca " deveria lavar a boca imunda ao falar do país que ainda tolera sua presença. Vá para Cuba, doida varrida.

    1. Mírian Leitoa, rancorosa e cheia de ódio como todo esquerdopata. Jornalistazinha totalmente parcial!!

    2. Essa comunista ainda esta aqui porque os militares de 64 não fuzilaram esse safada

    3. Aliás, ela passou da hora de ir cuidar dos netos! O Brasil não precisa de gente como ela, talvez os netos necessitem!

  2. Cleiton disse:

    Míriam Leitão não é dotada da credibilidade e torce contra o Governo. A Globo e a impressa não pautará o País, porque sabemos o que eles querem.

  3. RUY disse:

    O estado brasileiro não produz nada, inferniza a vida de quem quer produzir, rouba de quem trabalha, só arruma problemas e depois vem com idéias milagrosas. Só falta jogar água benta no povo.

    1. Meu irmão, a função do Estado não é produzir, isso é tarefa das empresas. Não queira colher feijão de um pé de maracujá! Concordo quando você diz que o Estado inferniza a vida dos produtore

  4. HAMILTON disse:

    Paulo Guedes não de entrevista para essa TERRORISTA

  5. Osvaldo disse:

    Como que a divulgação está precária se entregou ns Câmara hoje? Queria que divulgasse antes? Antagonista pergunte pro Bebiano qual era agenda dele com o dir. Da Globo?

  6. Vicente disse:

    Isto é a lógica, mas o que prevalece no Brasil, nesta imprensa comprometida e neste congressinho e, também, neste judiciariozinho, é a ilógica, a burrice, o desamor a pátria, a traição ao povo

  7. Roberto disse:

    "Só a reforma salva". Um tratamento religioso do tema. Na religião o crente adere aos dogmas. A reforma está sendo tratada como religião, um dogma que não pode ser discutido, apenas aceita.

  8. le disse:

    Bolsonarl, 100%. Presitente eleito por 60milhões de brasileiros. Mesmo após as fraudes nas urnas comunistas.

  9. Bolsonarista disse:

    Somente vagabundos que querem se aposentar jovens são contra a Reforma da Previdência.

  10. Nelson disse:

    Antecipar as estratégias de governo a esta jornalista recalcada,é dar armas a bandidos.Miriam Leitão precisa se reinventar.

  11. JOEL disse:

    Enquanto os brasileiros não tiverem consciência de que nosso grande MAL é exatamente e exclusivamente a classe política, que destrói o Tesouro Nacional, continuaremos na mesma.

  12. Antonio disse:

    Vai antecipar exatamente para a retardada de uma comentarista totalmente contrária à tudo que é Bolsonaro, uma inimiga da nação brasileira resultado de uma convicção esquerdista e superada.

  13. luiz disse:

    Parece que a comunista Leitão tem transito pelo governo, cuja eleição ela trabalhou contra. Que país é esse?

  14. HAMILTON disse:

    Miriam Leitão não tem a menor condição de falar deste Governo de Direita, com excelentes militares muito bem formados, cultos, inteligentes com vivencia internacional. Ela é uma terrorista assass

  15. GAC disse:

    Balela, se quisessem reduzir despesas já teriam feito um PDV de servidores, governo perdido.

  16. Paulo disse:

    Lema nazista: uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade. Reforma sem auditoria não funciona. Reforma sem mostrar o tamanho das dívidas de poderosos também não funciona. Só os sonegadores ap

    1. comuna acéfalo do PSOL detectado. Se cobrar os 200 bi de dívida não cobre 6 meses da previdência, retardado!

    2. "A imprensa é um grande teclado onde o governo escreve o que quer" (Joseph Goebbels).

  17. Eduardo disse:

    Isso aqui tá virando satélite da Globo só fica replicando, quem se interessa pelo que escreve Miriam Leitoa?

    1. Preste atenção! Não foi Miriam Leitão que escreveu (tb não gosto dela), mas foi o Ministério da Economia que antecipou a notícia.

    2. A Globo apóia a reforma da previdência também, aliás, toda a midia o faz, estranho não?

  18. Melissa disse:

    Bolsonaro fala a verdade! 100% Bolsonaro!

  19. Pikachu disse:

    Ford vai fechar 24 mil postos de trabalho. É a recessão. A reforma salva isso?

    1. A Ford vai fechar a fábrica de caminhões. São 3 mil empregos, não 24 mil. Creio que a América do Sul vai sobreviver sem Ford Cargo.

    2. Estou de acordo com você Pikachu querem participar deste mercado que paguem impostos como tem que pagar em seu país de origem USA que não da subsidio nenhum.

    3. Mania de chamar de petralha quem aponta os erros de uma reforma mentirosa. Idiotas. Não enxergam um palmo na frente dos narizes.

    4. Não, a reforma dará mais dinheiro ao governo para que ele possa pagar mais juros aos bancos. Tem muita gente postando aqui que paga uma fortuna de juros e ainda gosta dos bancos. Mulher de malandro.

    5. tá defendendo multinacional monopolista comuna agora, MAV petralha? Se a Ford depende de subsídio pra produzir aqui, que vaze.

  20. Roberto disse:

    O Brasil não acabou com a saúva e a saúva não acabou com o Brasil. Lulla fez uma reforma da previdência em 2003 que, segundo ele, garantiria o crescimento sustentável do país. Só que não.

    1. PEC 40/2003. Considerada a primeira grande vitória de Lulla. Informe-se.

    2. Lula NÃO fez reforma alguma! Quem fez foi a Dilma, e mal feita.

  21. Jorge disse:

    Miriam Leitão não se iluda: sua bolsa "terrorista" está na mira do governo!

  22. Illa disse:

    Falar pra Miriam?Ela quer ver o Brasil na lona!!Não dá pra entender!!!!

  23. GILMAR disse:

    Vai ser difícil aprovar a reforma, o povo tinha que ter banido, com todos os corruptos, sem exceção...

  24. ALEXANDRE disse:

    A Venezuela está aí para provar a eficiência da conversinha fiada dos esquerdopatas. Nenhum direito a menos. Ford vai embora. A culpa é do Trump. Tem que botar todos na mesma planície e trabalhar

  25. EDUARDO disse:

    Não vi mensão ao pessoal da magistratura e dos legislativos... Deve ser impressão minha, até pq o problema da previdência, COM CERTEZA, deve ser: professores e policiais (civis e militares), tá

  26. Sousa disse:

    .the ende.este site foi bom enquanto durou

  27. Mazarim disse:

    O Antagonista está mostrando sua cara e se alinhando a deturbadores do Brasil. Merece que deixemos de segui-lo.

  28. Moca disse:

    Equipe do Bolsonaro antecipando à Sra. Mirian? Ou é fake news ou é B.O;

  29. Oiapoque disse:

    Pronto! O Antagonista também está aparelhado!

  30. Reynaldo disse:

    O Antagonista tirando a máscara e mostrando seu alinhamento com a Globo News. ¿Quem liga para essa Leitoa rancorosa? Obrigado Bebiano!

  31. brasileiro disse:

    Fico emocionado com a preocupação dos antagonistas em relação à reforma da previdência. Sei que o interesse genuíno de vocês é a sustentabilidade das aposentadorias dos velhinhos. Que nobre!

  32. valdir disse:

    A Miriam não está a altura da boa imprensa do Brasil. Ela é uma rancorosa militante de esquerda.

  33. Sergio disse:

    Nova direção: ex-Oantagonista, agora Miriamleitaonista.

  34. Luis disse:

    Esta mulher nas eleições fez campanha aberta, tendenciosa e agressiva contra Bolsonaro. Continua atacando de maneira mesquinha. E se lê que o Ministério da Economia antecipou para Míriam...?

  35. valdir disse:

    O Governo Bolsonaro não deve isolar a Globo, afinal quando todos os lados reclamam a mesma coisa é porque ela fala a verdade. Agora esta Senhora tinha que ser "persona non grata" para todos do Gov

  36. EDMUNDO disse:

    kkkkkkkk então se a reforma não passar o Brasil fecha? Esse alarmismo é burro. Tem que explicar ao povo a necessidade, se os congressistas não aprovarem que arquem com as consequências.

  37. Xyz disse:

    BOLSONARO tem os seguidores mais idiotas do mundo. Não leem nada, não tem opinião própria e falam tudo cheio de ódio. O Brasil se ferrou bonito.

    1. O Lulla tinha e ainda tem os "jumentos" mais imbecis do mundo. A esquerda em si, e vc é um seu traste, não sabem de nada, vivem as custas de muita maconha e drogas pesadas... Continue comendo capi

  38. Suelly disse:

    UÉ! Entregaram os ovos nas mãos da raposa vermelha? E a surpresa ficou de fora para dar lugar as urubuzadas da Mirian. Credo!!

  39. sant disse:

    Quentin do ministério antecipou? M.Leitão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  40. Xyz disse:

    Até a Citi internacional conhece o conteúdo dessa reforma. Menos o povo brasileiro. Essa REFORMA é a mãe de todas as bombas. Mais escravidão e mordomias para os 3 PODERES

    1. Sabe de nada !!!! Não conhece nem o conteúdo de sua mulher e quer se meter em economia... Vai de capim ou alfafa ????

    2. A reforma foi encomendada pelos bancos já no governo Temer. O Meireles era do mercado, o Guedes é do mercado, raposas tomando conta do galinheiro.

  41. JOEL disse:

    A reforma tem que passar para o bem dos especuladores financeiros, que assim terão mais dinheiro do povo para comprarem títulos públicos com mais rentabilidade!

    1. Exato! E assim que esse "problema" for resolvido, outros aparecerão para justificar os maus resultados na economia. Já vimos esse filme antes.

  42. EUGENIO disse:

    Atenção aí no ministério da economia, capitão! Tem informante da imprensa vazando o que não deve, e logo para a terrorista Miriam Trezoitão.

    1. O povo já deveria saber cada vírgula dessa reforma. Como tem idiota nesse Brasil.

  43. JOEL disse:

    Tá bom. Vão terminar de detonar com os policiais estaduais que já não ganham bem, e vão contratar jagunços para policiar as ruas e "investigar" crimes, bando de antas?

  44. DireitaMan disse:

    Só a reforma salva a cabeça dos políticos de ser separada do corpo. O povo vai invadir o Congress e matar todo mundo, se esses lixos do Nordeste, Centrão e Esquerda continuarem atrapalhando