Só ela emagreceu

O déficit das contas públicas de 23 bilhões de reais em fevereiro, o pior para o mês desde 2001, é a contapartida da perda de peso de Dilma Rousseff.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 43 comentários
  1. Com certeza pra a militância cega nenhum jurista vale quanto meia dúzia que se auto-intitulam grandes juristas ao optarem pela ideologia acima da justiça e do bem comum. O que interessa é deixar em sobrevida o líder em decomposição

  2. VAMOS RESOLVER ESSA PARADA CONVOQUEM-SE TODOS OS EX MINISTROS VIVOS DO STF NUM CONSELHO DE ANCIÃOS DA JUSTIÇA ! QUE ELES VOTEM ! AÍ NÃO RESTARÁ PEDRA SOBRE PEDRA, QUE NÃO SEJA DERRIBADA!

  3. Já começo a acreditar que não há mesmo fundamento jurídico para o impeachment. Na verdade, a ideia é exatamente essa, positivada na Constituição. Nada é fundamento jurídico. Não há leis claras, diretas e efetivas para punir o crime organizado da alta cúpula. E a população tem engolir isso ou fazer torcida para que o STF, com uma interpretação da Constituição infinitamente elástica, faça o favor, se quiser, a depender da conveniência, de punir o crime organizado.

  4. Nem imagino como o Barrosinho vai sair dessa. Falso e cheio de artimanhas como é, ainda vai tentar enrolar muito. É o Seu Rolando Lero da Escolinha do ST(P)F, com viés delinquente.

  5. E o impeachment do Barroso cade….tem q entrar TB contra ele no caso do rito do impeachment, cade…. Favoreceram a bandilma. olhem no site da veja tem o vídeo sobre Barroso no rito do impeachment, assistam e repassem Impeachment no Barroso também

  6. Até que enfim concordo em uma unica coisa com os petistas/quadrilheiros, a de que não haverá golpe. Mas, teremos o impeachment da presidente Dilma, o que não é golpe. A unica chance da presidente não ser cassada é ela comprar votos dos Parlamentares, assim como fez com os eleitores para ser eleita.

  7. Claro q tem fundamento os 2 dos maiores juristas Miguel Reale Junior e Hélio Bicudo mais a competente doutora Janaina da USP protocolarAM o pedido de impeachment MT bem embasado em 1.000/Páginas Fora dilmaligna

  8. “Devagar com o andor porque o santo é de barro” Conhecem? – Falar que impeachment é legal é uma coisa – Não poderia ser diferente, está na constituição, e eles próprios (STF) criaram um rito (GOLPE) para isso. – Votar contra Dilma, é outra coisa bem diferente. É esperar e pressionar. MUITO.

  9. Qto mais pressão dos ex, melhor, assim as chances de Teori, Barrosinho e Lewandowski tentar melar a Lava Jato serão menores. Diante das provocações de Dilma ao judiciário é preciso que o mesmo responda com abertura de processo contra ela e Lula. Com o impeachment vai tudo para o juiz Sergio Moro e os brasileiros se aquetarão. Teremos tempos de paz para cobrar as medidas do próximo governo que não encontrará facilidades diante da devastação dos 13 anos de lulopetismo.

  10. O “SE” significa caso a “banda podre (do STF)” seja anulada pelos fatos (lavajato e clamor dos brasileiros de bem nas ruas) e CERTAMENTE significa caso o “jeitinho (malandragem)” deixe de ser preconizado, cantado e adotado, para ser substituído pela meritocracia.

  11. O STF vai falar que pedalada fiscal não é crime….que a Delação do Delcidio que Dilma e Lula sabiam de tudo não é crime…são tantos crimes pro STF questionar que eu quero ver eles darem conta.

  12. minha opinião 5 minutos atrás O STF, sempre vai contrariar os interesses do povo, ao sair dão declarações a favor no exercício do mandato o voto/decisão é sempre ao poderoso da hora. Vejam a atitude do Teori, no caso Lula, além de proteger o corrupto, ainda pediu explição ao Juiz Sérgio Moro.Argh! O min Joaquim Barbosa, indicado por Lula, não mostrou qualquer obediência ou “gratidão” pela indicação. Obedeceu apenas seu dever institucional e a CF que jurou proteger.

  13. É impressionante no twitter e facebook a quantidade de gente que não entende p*** nenhuma de legislação dizendo que “ESSE impeachment não tem nenhuma fundamentação jurídica, por isso é golpe!!!”.

  14. Barroso, Facchin, Weber, Teori, Toffoli e MA Mello. O Brasil inteiro está de olho na maracutaia que vocês estão preparando para o julgamento desse mandado. A tentativa do comando petista de fazer o Lula escapar do pedido de prisão que estava prestes a ser deferido por Sérgio Moro está patente. O próprio Lula não queria assumir ministério algum! Só aceitou para fugir da prisão e ser agraciado pelos seus “aliados” no STF. A população não aceitará mais esse GOLPE petista!

  15. Ministro Ricardo Lewandowski – indicado por Lula Ministra Cármen Lúcia – indicado por Lula Ministro Celso de Mello – indicado por Sarney Ministro Marco Aurélio – indicado por Collor Ministro Gilmar Mendes – indicado por FHC Ministro Dias Toffoli – indicado por Lula Ministro Luiz Fux – indicado por Lula Ministra Rosa Weber – indicado por Dilma Ministro Teori Zavascki – indicado por Dilma Ministro Roberto Barroso – indicado por Dilma Ministro Edson Fachin – indicado por Dilma

  16. Todos os ministros do Supremo foram pessoas que entendiam sua posição na defesa da nossa constituição. Quanto aos atuais, creio que a regra é ainda válida. Por isso confio que os próximos acontecimentos não nos decepcionarão. Os que hoje parecem balançar entendem bem seu papel na história e jamais errarão propositadamente. O Brasil pode ser passado a limpo e eles não vão agir para impedir. Atuações como a de Moro serão mantidas e estimuladas e os criminosos continuarão a ser perseguidos.

  17. Eis aí um posicionamento republicano, Trata-se de postura republicana, de defesa do Estado de Direito, da necessária independência do Poder Judiciário e da harmonia das funções de Poder. Se órgãos, instituições e agentes cumprirem seu papel constitucional e legal, certamente, o país se livra desta corrupção (generalizada) e avançará como nação. Avante Brasileiros.

  18. é analfabeto funcional quem interpretou que a lista da Odebrecht tire o protagonismo do pete na corrupção. O que essa lista mostra é o como essa construtora impediu que outras empresas prosperassem, pois ha 30 anos praticamente compraram todas as licitações, em troca, deram alguns mimos pros politicos. MAS, isso não tira o protagonismo do pt, que instalou um quadro de propina dentro da Petrobras com o objetivo de cooptar aliados e um caixa 2 bilionário de campanha, que é o suficiente para fazer campanhas até 2038.

  19. Barroso, Facchin, Weber, Teori e MA Mello estão sendo colocados numa sinuca de bico. O futuro deles será delineado depois de suas escolhas no STF. Não pela presidência da república, mas pelo povo, seu verdadeiro chefe.

  20. A situação das finanças do Brasil é quase catastrófica. 40% do orçamento é gasto com servidores públicos, fora a Previdência, insustentável. Fala-se que a partir de setembro ou outubro haverá atrasos no pagamento do funcionalismo federal, também. Falta dinheiro para tudo. A monumental irresponsabilidade fiscal deste governo levará a quebra de grandes empresas. Bancos nunca fizerem tanta provisão. Ou seja, que o grupo de Picciani e o grupo de Geddel se unam para, amanhã, selar a saída do PMDB do governo, incluindo ministros. Temer pegará uma situação muito grave. É hora de acelerar o processo.

  21. As fotos dos rostos desses “bananas podres” têm de ser estampadas, expostas nas redes sociais, nos jornais, em toda a mídia. Esses canalhas têm de ser pressionados, seus familiares têm de ser abordados nas ruas, suas residências devem ser visitadas pelos movimentos pró-impeachment. Vamos acabar com essa PUTARIA com o dinheiro público. FORA DILMA, FORA LULA, FORA PT!!!!!! IMPEACHMENT JÁ!!!!

  22. Atenção, Antagonistas, há prêmio melhor? vejam… (e o povo no desemprego e pasando necessidade): http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/03/28/salario-de-r-30-mil-e-18-assessores-veja-os-beneficios-de-lula-no-ministerio.htm