ACESSE

STF manda multar mais 46 empresas por bloqueio de estradas

Telegram

Alexandre de Moraes concedeu hoje liminar ordenando o pagamento de multa a mais 46 transportadoras que descumpriram a ordem de desbloquear estradas na greve dos caminhoneiros, informa O Globo.

Essas 46 empresas terão de pagar multas que somam R$ 506,8 milhões. O prazo para isso é de 15 dias, e quem não quitar o débito poderá ter bens penhorados.

É a terceira decisão do ministro do STF punindo transportadoras que bloquearam estradas. Ao todo, já foi determinado que 151 empresas paguem R$ 715,1 milhões em multas.

 

Comentários

  • cristian -

    Samarco, matou dezenas de pessoas, matou um rio gigante, acabou com várias cidades, tirou milhares de pessoas das suas casas e até agora só pagou 7 milhões de multa, de um total de 127 milhões. STF é bandido defendendo bandido. Alexandre Moraes também é bandido.

  • Ex-microempresário -

    Trabalhar neste país é para otário. Se eu fosse um desses empresários, fechava a empresa e passava a viver de renda. Aliás, eu já fiz isso.

  • Chico -

    A empresa de transportes RodoLatina, do candidato Alvaro Dias, está incluída na relação de empresas multadas? Só queria saber...

Ler 33 comentários