Temer cria estatal para controle aéreo

Michel Temer assinou hoje MP que determina uma cisão na Infraero e a criação de uma estatal chamada NAV Brasil, registra a Folha.

A nova estatal vai incorporar todos os ativos relacionados ao controle aéreo, hoje concentrados na Infraero, responsável pelos aeroportos brasileiros.

Segundo a medida, a NAV Brasil ficará subordinada ao Ministério da Defesa. Terá sede no Rio e vai incorporar os funcionários ligados à navegação aérea, que incluem serviços como telecomunicações, estações de rádio, torres de controle e medição meteorológica.

 

#indultonão — No Brasil, você não pode descansar um minuto... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 103 comentários
  1. Esse Temer é um FDP… deveria ter idade limite pra presidente da República. O cara tá fazendo a maior zona e deixando um chiqueiro pra próxima gestão. Na última hora não se honra?

    1. O Temer é vide da Dilma que é do PT. Mais uma herança de quem???? Do PT. Quem tentou destruir o Brasil? PT, Lula, PT, Dilma, PT, Lula, PT, PT, PT, PCdoB, PT, Lula.

    2. Não, babaca! Temer foi escolhido vice da Dilma pelo PT por duas vezes. Tanto que diversos petistas de segundo escalão ainda permanecem em seus cargos, como a EBC. Você perdeu e o Lula tá preso, ba

  2. Nãããooo temerosoo, num fóidi… 12 dias pra você pegar um avião para o Líbano sem passagem de volta e você me lança uma prastada dessas… Fica quietinho aí, não assina mais nada não, pooo

    1. Sei, Mario. Um governo que acaba em 10 dias está fazendo essa sacanagem para ajudar o governo que assume em 10 dias. Kkkkk.

  3. O Temer não se cansa de prejudicar o Pais e tudo faz para prejudicar o Bolsonaro. Deveria haver uma lei que proibisse políticos, 6 meses antes de terminar o mandato, fazer leis ou criar modas.

  4. muito estranho… dos aeroportos pequenos saem os aviões que traçam fumaças suspeitas nos céus do Brasil, do mundo idem. Chemtrails. Fora que criar uma estatal em dias de fiuim de governo? Não

    1. Chorar só se for de alegria se privatizar tudo mas como não vai ocorrer vou é chorar de tristeza com a chance perdida de ter mudado o sistema que nos levou a ruína.

  5. O INSS, DEFENSORIA PÚBLICA, JUDICIÁRIO, CORREIOS, ETC… são bons exemplo de incompetência e desperdício do dinheiro público e esse imbecil do Temer ainda quer mais funcionário público?