Temer é positivo

A queda de Dilma Rousseff melhorou a expectativa das empresas de consultoria para a economia brasileira.

A Eurasia, informa a Folha de S. Paulo, alterou de “neutra” para “positiva” a sua perspectiva para o Brasil, “devido ao crescente apoio de parlamentares a Temer”.

A probabilidade de que Temer não termine o mandato de presidente caiu de 40% para 25%.

43 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Jucá, Renan, Sarney, Temer que se cuide. No primeiro momento (saida do Pt), tudo será magnifíco. Depois, poderá ser engolido pelos coronéis e comparsas envolvidos envolvidos na lava jato, uma oposição ferrenha do PT e adjacências alimentada por uma politica – necessária – de contenção que vai exigir mais sacrifícios da sociedade.

  2. Quem disse que não estamos lutando contra essa velha política!?? Mas as chefias pelo esquemão sua hierarquia. Não se pode pensar na política neste momento tirando essa cronometria! Primeiro os donos, Lula, Dilma, depois a segunda leva. Afinal quem governava era o PT! Então primeiro eles e depois os seus aliados, Cunha e Renan com certeza os primeiros pois foram o símbolo maior na presidência aliada, depois….xii a lista é grande!! Encarar a realidade é muito diferente de jogar flores, isso fica por conta da campanha petista!

  3. SEMPRE A MESMA PRAGA DO NORTE E NODESTE. NAO DEIXAM SUA REGIAO SE DESENVOLVER, E TB IMUNDESSEM O BRASIL.QUANDO ESSAS PORRAS VAO MORRER E PARA DE ASSOMBRAR AS NOSSAS VIDAS.

  4. Ninguém segura mais lava jato e maioria da sociedade pressionando. Nada será como antes. Ainda vem muito mais para cima desses caciques. E eles sabem disso, o esquema com o melhor dos mundos do poder de Lula obstruir a justiça não deu certo. Lembrem-se que a maioria dos ministros do STF foram postos por Dilma e Lula com direito até o Meus Deus do Céu do Barroso ao falar do PMDB!

  5. As pessoas estão se esquecendo que não estamos em campanha eleitoral, mas de crise política com o fim de um sistema caótico alimentado pela falta de alternância de poder, campo aberto para o gigantismo da corrupção partilhada entre os próximos, do apadrinhamento sem mérito e competência que nos levou a um país sem infra estrutura. Ninguém muda isso da noite para o dia! Quando se imaginaria que estaríamos mais de um ano nas ruas! Ainda tem muito por vir, ainda não é momento de: Ah! o meu sonho de candidato favorito é! Cai na real gente!

  6. Quem não conhece Romero Jucá…rs Eles sabem que o jogo tem que ser mudado, entrou a lava jato nesse meio de campo. A força é ver como estão as ondas para entrar no mar…rs O fim desse coronelismo e populismo é ditado por nós e eles sabem disso. Agora estão tentando se encaixar nessa nova realidade. No meio do caminho muitos serão presos.

  7. alguém já pesquisou quem e ROMERO JUCA, quando pesquisar não se assuste, não tolero mais DILMA e a turma dela, mas procurem saber melhor quem realmente e ele, de discursar, falar sobre tudo, entender de tudo, ter solução pra tudo, falar bonito, quem e realmente e ROMERO JUCA, cuidado antes de jogar flores.

  8. Quem busca a inocência ideológica neste momento em busca de integridade é se alienar do contexto político que nos cerca. O espanto pueril do ministro Barroso com o Meus Deus do céu, pode se equiparar aquele dos votantes do dia 17. Não somos inocentes, sabemos que o esquema inclui máfia internacional e seus operadores que ultrapassam fronteiras. Democraticamente, é o que temos para hoje com todos os sentidos atentos de uma sociedade civil que não vai mais aceitar retrocesso junto com o poder da imprensa e dos tempos digitais. Vigilância total até as futuras e desejadas escolhas

  9. se eu encontrasse o jucá eu daria um bj na boca dele….(brinc, sou espada)….é felicidade…e agonia de querer ver o pt fora do governo e ver o Dr Temer na presidencia…esse grande homem q veio para salvar o Brasil.

  10. Ao PMDB, diferente do PT, não interessa a quebra da ordem institucional. Mantê-la é uma questão de sobrevivência. Portanto, é o PT que nos ameaça. Ficar esperneando, agora, contra o PMDB não faz o menor sentido. A não ser para os petistas.

  11. Chris 1 minuto atrás Meu Deus, Sarney, Jucá e Renan, que trio heim Michel… Chris, queira perdoar, mas juntar DEUS com tais elementos perniciosos é mais que uma heresia….é um sacrilégio.

  12. Quem viu o Roda Viva percebeu que é o profissional mais inteligente da política porque lida com vários aspectos que ela exige com precisão. Não coloco aqui as questões ideológicas nem fisiológicas. A diferença entre o PT e o PMDB é que este percebeu que não dá mais para fazer política do mesmo jeito que se fazia antes da Lava Jato, já que o presidencialismo de coalizão se esgotou. Enquanto PT berra para a militância ficar surda ouvindo só a eles e atiçando esse processo de retroalimentação , o PMDB aguça os sentidos para entender o que as ruas querem e não aceitam mais dos políticos.

  13. Aonde chegamos… depender de uma quadrilha para destronar a outra. Parabéns, PT, Lula e outros vermes, vocês conseguiram. O pior é que está mais fácil recriarem a CPMF, aumentarem o poder do Estado e destruir de vez o setor produtivo, do que fazer as reformas que são urgentemente necessárias.