Temer pede ‘trégua’ aos caminhoneiros

Depois da malsucedida reunião entre a associação dos caminhoneiros em greve e a Casa Civil, Michel Temer pediu uma “trégua” aos líderes da categoria em greve.

“Eu pedi que nesta reunião se solicitasse uma espécie de trégua para que em dois, três dias no máximo nós possamos encontrar uma solução satisfatória para os brasileiros e para os caminhoneiros”, disse o presidente, conforme o relato da Folha.

Mesmo o anúncio da redução de impostos que incidem sobre o diesel, feito ontem, não convenceu a categoria a suspender a paralisação –o motivo alegado é a alta dos preços dos combustíveis.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. #grevedoscaminhoneiros NÃO RECUEM!!! disse:

    Traga o valor dos combustíveis a 50% do que nas bombas que a greve para!!!

    1. kkkkkkkkkk EITA ZÉ MANÉ ...

  2. Fabio disse:

    Só lembrando que a jumenta da Dilma colocou a Polícia Rodoviária Federal contra os caminhoneiros ao mesmo tempo em que também falava em "trégua".

  3. Alô, caminhoneiros disse:

    TRÉGUA PARA COM O LADRÃO-MOR?

  4. Cansado disse:

    Posso apostar que essa "greve de caminhoneiros" tem muito mais de empulhação politica do que participação. Basta uns poucos fazerem um "piquete" para provocar um efeito gigantesco. Quantos caminhoneiros realmente podem se dar ao luxo de parar? Não é greve de fábrica ou funcionário público que depois recebe os dias parados e nenhuma punição. O vencimento da prestação do caminhão não vai mudar, a demora na entrega ou retirada da carga vai aborrecer o cliente, o que deixou de ganhar não vai ser recuperado. E as empresas transportadoras estão pagando os caminhões e motoristas parados, perdendo cargas e clientes. Parece até protesto orquestrado contra aumento de centavos de passagem de onibus.

  5. REGIME MILITAR ERA MUITO MELHOR! disse:

    "Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade do Regime Militar. Pois muitos desses que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses." EXMO SR. General Ernesto Geisel - EX PRESIDENTE DO BRASIL. Depois de 33 anos de "democracia Brasileira", onde você paga compulsoriamente tudo em seu contracheque, onde tudo é descontado na fonte, onde você paga tudo e não recebe nada, pelo contrário, fezes na cara, vejam: - Corrupção , Ladroagem , Desvios - Violência - 27 milhões de desempregados - Piores índices na educação, saúde. - Eles ROUBARAM e você vai pagar na sua PREVIDÊNCIA sem poder se aposentar. - Eles Destruíram o Brasil. É ESSA A DEMOCRACIA QUE VOCÊ LUTOU ?

    1. Concordo plenamente. "“Vocês querem, então vou reconhecer ‘esse’ Sindicato Partido (PT). Mas não esqueçam que um dia ‘esse’ partido chegará ao poder e lá estando, tudo fara para instituir O Comunismo. Nesse dia, vocês vão querer tira-lo de lá. E para tira-lo de lá, será a custo de muito sangue brasileiro.” EXMO GEN JOÃO BATISTA FIGUEIREDO – EX PRESIDENTE DO BRASIL. DEPOIS DE 33 ANOS DE DEMOCRACIA OLHA O QUE TEMOS:

  6. Pitaco disse:

    Um país sem projeto logístico, dependente de estradas imprestáveis, sem oleoduto que custa 1/9 do modal rodoviário, incapaz de privatizar a estatal que financiou o delírio da esquerdalha, governado por um tampão covarde e do mesmo naipe da defenestrada, TEM QUE REAGIR! Cadê a privatização da Petrobrás?

  7. Goreba disse:

    Governos FRACOS, polícias AMEDRONTADAS, judiciário ACOVARDADO e caminhoneiros DEITANDO E ROLANDO. A confusão está instalada no PAÍS!!!

  8. VAGABUNDOS SAFADOS disse:

    TANTO ESSE TEMER E SEUS CUPINCHAS QUANTO ESSES CAMINHONEIROS MASSA DE MANOBRA. CAMINHONEIROS HONESTOS TRABALHARAM HJ E FORAM BARRADOS PELA CORJA DE CAMINHONEIROS MASSA DE MANOBRA.

  9. Enquanto o pau come no Brasil... disse:

    As preocupações na Câmara são: . SONIA RACY | ESTADÃO | 23.05.18 | Não é que a Câmara aprovou regime de urgência, por 337 votos contra 36, para projeto de lei que permite a criação de… novos municípios a partir de 6 mil habitantes? . O PL ganhou apoio da maioria dos partidos – incluindo PT, MDB, PSDB, DEM, PR e PSD. . Daniel Coelho, do PPS, indignado, fez vídeo contra a proposta que virilizou nas redes. Em conversa ontem, o depu.tado lembrou que o Brasil tem hoje 5.561 cidades e um Fundo de Participações Municipais para lá de deficiente. . Mas, em tempos de eleição, parlamentar só pensa naquilo… o voto.

  10. Excogitatoris Liberum disse:

    Devemos exigir que as FFAA intervenham nas eleições contra a ditadura do TSE, impondo e garantindo a total lisura do pleito eleitoral democrático, abolindo definitivamente o uso vicioso de urnas eletrônicas fraudáveis (criminosas), e impondo pela FORÇA da LEI o VOTO em PAPEL no velho e bom sistema eleitoral. - As FFAA, por DEVER de OFÍCIO, têm que OBRIGATÓRIA e NECESSARIAMENTE garantir e proteger a República, o Estado de Direito, a Constituição (Lei Prima Fundamental), a Ordem e a Democracia. - Se nós somos verdadeiros cidadãos e queremos de fato um Brasil CIVILIZADO, então devemos EXIGIR das FFAA o cumprimento do seu DEVER PATRIÓTICO!

  11. Alexandre Pereira disse:

    Solução satisfatória: cortar custos do governo. Primeira sugestão: fundo partidário, depois EPL, depois Sete Brasil etc etc etc

  12. Esgotou minha paciência! disse:

    Que tal o turquinho pilantra acenar com a própria renúncia? Luladrão sente-se tão solitário em Curitiba!

  13. Greve dos caminhoneiros? disse:

    TEM QUE MANTER ISSO, VIU?

  14. Caminhoneiros devem exigir PRIVATIZAÇÃO TOTAL! disse:

    Caminhoneiros são burros! Deveriam exigir a PRIVATIZAÇÃO da Petrobras! Não vai adiantar de nada reduzir um pedacinho da CIDE, do PIS, ICMS, COFINS... O litro vai cair de R$ 5,00 para R$ 4,90, por exemplo. E depois o Governo vai ter que aumentar IR, IOF, Estados aumentarão ICMS sobre alimentos, bebida, remédios, etc... Caminhoneiros deveriam fechar Brasilia, exigir a privatização da Petrobras, de todas as estatais, bancos públicos e corte drástico de despesas. Eles até podem conseguir alguma redução no preso do combustível, mas certamente vão perder em dobro com aumento de outros tributos, que certamente virão pela frente. Só o CORTE de GASTOS, de DESPESAS e PRIVATIZAÇÃO TOTAL do setor público resolveria pra valer os preços dos combustíveis no Brasil!

  15. M A R A J Á S disse:

    Podem pesquisar. A Folha de Pagamento da Petrobras (incluindo pensão vitalícia, plano de saúde familiar, décimo-terceiro, anuênio, quinquênio, férias, vale refeição, vale alimentação, vale lazer, convênios com lojas, férias, descanso remunerado, feriados prolongados, participação e bônus) dá para pagar todo o quadro de funcionários da Total, Exxon, Shell e BP juntas!

  16. Flávia disse:

    Sem trégua. A jogada é desmobilizar os caminhoneiros. Essa paralisação tem custos para eles também. Se voltarem com o preço dos combustíveis nestes níveis o custo será maior. Morra, Temer!

  17. Coturno disse:

    Tá com medo tabareu. O Brasil vai parar. Ou dá ou desce. O povo brasileiro não quer pagar a dívida do PT e PMDB.

  18. Atenção! disse:

    Cuidado com a vivandeiras do caos! Essa greve está sendo dirigida por um sindicato ligado às esquerdas, e o que eles querem é óbvio: criar caos para desestabilizar o país. Será assim até a eleição, e depois porque vão perder feio. Sim, os caminhoneiros merecem nosso respeito. Mas há notícias de violência, piquetes e tudo mais que sempre caracteriza as ações de grupos de esquerda que desejam desestabilixar um governo. Sabemos que Temer não presta, mas a melhor saída para o Brasil é manter a estabilidade e a ordem, para termos eleições tranquilas e elegermos candidatos de direita. Cuidado com as vivandeiras do caos!!! No limite, as FFAA serão obrigadas a intervir, e é exatamente isso o que eles querem: ver Bolsonaro ser eleito em meio ao caos para gritar "fraude" e criar confusão. Cuidado!

  19. Excogitatoris Liberum disse:

    Devemos exigir que as FFAA intervenham nas eleições contra a ditadura do TSE, impondo e garantindo a constitucionalidade e a lisura do pleito eleitoral democrático com o VOTO em PAPEL no velho e bom sistema eleitoral. - As FFAA, por DEVER de OFÍCIO, têm que OBRIGATÓRIA e NECESSARIAMENTE garantir e proteger a República, o Estado de Direito, a Constituição (Lei Prima Fundamental), a Ordem e a Democracia. - Devemos EXIGIR que as FFAA cumpram seu DEVER com a Nação!

  20. JE SUIS CAMINHONEIRO! disse:

    CAMINHONEIRO. ....PRESENTE! . COMBUSTÍVEL MAIS CARO DO MUNDO é aqui no bananão. . BANDIDOS do MST e MTST podem FECHAR ESTRADAS, INCENDIAR CARROS PARTICULARES, SAQUEAR CAMINHÕES, QUEIMAR FAZENDAS, MATAR GADO e até ESPANCAR E ATAR FUNCIONÁRIOS de FAZENDAS que o governo não faz nada e NEGOCIA dando o que eles quiserem. . OS TRABALHADORES da ESTRADA são atacados pela midia e ameaçados pelo governo se fazem greve! ...QUE JUSTIÇA É ESSA???. . DISCRIMINAÇÃO CONTRA OS REAIS TRABALHADORES da ESTRADA!

  21. Mar disse:

    O PMDB e o PT roubaram a Petrobras e o povo é quem paga a conta???

  22. Heitor Bonfim disse:

    Michel Temer e os políticos em geral são umas bestas, é óbvio que ninguém iria aguentar o diesel subindo todos os dias. Crise anunciada. Só tem cretino na política

  23. Flávia disse:

    Hoje é quarta-feira. Se os caminhoneiros cederem, a enrolacão vai para a semana que vem.

  24. PATRIOTA disse:

    EM LUGAR NENHUM DO MUNDO UM MONOPÓLIO VOU REPETIR MONOPÓLIO PODE FIXAR PREÇOS LIVREMENTE. PRIVATIZA JÁ ESSA PORCARIA. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ

  25. Rubens disse:

    A conta é bem simples: o combustível está dolarizado mas o frete não. É só dolarizar o frete que está tudo certo.

  26. VOVÓ DE IPANEMA disse:

    ANTAGONISTAS, O GOVERNO FAZ AUMENTOS NOS COMBUSTIVEIS PARA PAGAR A CONTA DO GOVERNO DILMA E LULA, QUE TAL ELE COLOCAR NA RUA OS FUNCIONARISOD E ESTATAIS CRIADAS NESTES GOVERNOS E PARA NAOS ERVIR PARA NADA? BOLSONARO FALA QUE ATÉ PARA CRIAR O TREM BALA HÁ UMA ESTATAL E EM 2 ANOS O TEMER NAO TEVE A CARA DE FECHAR ESSA FABRICAS DE EMPREGO PARA APANIGUADOD E POLITICO?

  27. NO REGIME MILITAR ERA MUITO MELHOR! disse:

    “Vocês querem, então vou reconhecer ‘esse’ Sindicato Partido (PT). Mas não esqueçam que um dia ‘esse’ partido chegará ao poder e lá estando, tudo fara para instituir O Comunismo. Nesse dia, vocês vão querer tira-lo de lá. E para tira-lo de lá, será a custo de muito sangue brasileiro.” EXMO GEN JOÃO BATISTA FIGUEIREDO - EX PRESIDENTE DO BRASIL. DEPOIS DE 33 ANOS DE DEMOCRACIA OLHA O QUE TEMOS: -Caos Econômico -Caos Político - Corrupção e sujeira do PT/PSDB/PMDB/PT (e toda esquerda) que destruiram o Brasil. - Desordem e Violência - E depois de roubarem mandam a conta: PREVIDÊNCIA/GASOLINA/DIESEL/IMPOSTOS... É ESSA A DEMOCRACIA QUE VOCÊ ACHA QUE VIVE?

  28. José ANTONIO disse:

    O PT está por trás do movimento grevista. Esse Temer é mesmo um bundão, burro e incopetente, a sua corja ja deveria ter antecipado ao agravamento do desabastecimento.

    1. É bem pior que o PT, o que está por traz disto é a máfia dos transportes, donos de transportadoras, atacaram também o governo Dilma, só que ela chamou o serviço secreto e eles enfiarão o rabo entre as pernas. Agora estão mancomunados com os políticos do MDB, ninguém está pensando no caminhoneiro, só em se dar bem sobre o povo.

  29. guerreiro 3 disse:

    Presidente Temer, lidar com gente trabalhadora e honesta, não é o mesmo que subjugar os CAPACHOS e BANDIDOS que estão à sua volta. Presidente Temer, quem semeia ventos, colhe ....

  30. Kan Luo Shi disse:

    NOSSOS PARABÉNS AOS CAMINHONEIROS! VIU POVO BRASILEIRO, SE HOUVER UNIÃO HAVERÁ FORÇA. PODEMOS CONSEGUIR TUDO; SOMOS NÓS QUE GIRAMOS ESSA RODA GIGANTE E ELES (POLÍTICOS), COMEM A MAIOR PARTE DO BOLO E AINDA MASSACRAM-NOS.

  31. REVOLTA! disse:

    O povo e que pede tregua de ter um safado igual a vc Temer como presidente! LAdrao corrupto salafrario! VC e teu amigo Gilmar Mendes deveriam ser enforcados!!!

  32. Tem que manter isso daí ! disse:

    Temos que parar o país por quis. Mostrar nossa indignação com a roubalheira. Colocar os três poderes de joelho e solicitar a intervenção militar para comandar o país.Vamos parar todas a categorias. Greve geral até o Vampiro cair.Intervencao militar já

  33. Ao "Tem que manter isso daí !" disse:

    Opessão ? Mas vai arrumar um empre, vagabundo. Trabalhei o dia todo e ainda tenho que ler essas imbecilidades que você escreve. Acorda Zé Mané de rede social

  34. Zé Vital disse:

    O caminhoneiro não precisa parar rodovia. Ele só precisa deixar o caminhão parado onde está. O governo abusou nos aumentos e também nos impostos que incidem sobre os combustíveis. Eu apoio o movimento. Carga pesada... é a de impostos.

    1. Sem dúvida nenhuma, carga pesada é a de impostos, que pagamos para sustentar esse desgoverno e os anteriores inclusive.

  35. Jararaca Morta disse:

    Os inimigos do povo brasileiro estão em Brasília e nos três poderes podres. Vamos parar tudo. Que venham os militares. Estamos fartos dessas imundícies. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

  36. Jararaca Morta disse:

    Trégua só se for com uma estaca no briocó do vampirão e um pé na bunda para pô-lo para fora do cargo.

  37. INTERVENÇÃO ? disse:

    MAS OS MILITARES TAMBÉM ROUBAVAM O POVO ATRAVÉS DOS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS. INCLUSIVE NÃO PRIVATIZARAM A PETROBRÁS POIS SÃO CLÁSSICOS ESTATIZADORES.

    1. Contou o milagre, agora dê nome ao santo. Caso não consiga salta aos olhos o tamanho da sua limitação.

  38. Reinaldo disse:

    A gasolina e óleo diesel aumentaram mais de 30%em menos de um ano.Caminhoneiros , nem outros patriotas pagadores de impostos assaltaram a Petrobras. NÃO IREMOS PAGAR PELO ROUBO DE PT,PSDB e PMDB pelo aparelhamento e roubo da Petrobrás .

  39. Cássio Juliano barbosa disse:

    Não tem tregua esse governo como o passado quebraram o país e ainda por cima jogaram a conta em cima do miserável povo brasileiro então a hora chegou fora políticos corruptos hora de resgatar o país das mais desses ladraos

    1. É verdade, tanto esse governo como os anteriores quebraram o país, e resta ao coitado do povo pagar a conta.

  40. Jose disse:

    Caminhoneiros companheiros, sejam fortes, já é sabido que esse governo não tem palavra. Um homem desonesto , corrupto e ladrão não merece crédito no que fala. Tamos juntos

  41. Mauro Souza disse:

    Hoje, Temer é o inimigo número um dos brasileiros.

  42. José Neto disse:

    Este chefe de quadrilha deveria ser preso. Não sei porque ainda não deram cabo em gilmar Solta tudo mendes

  43. Lucce disse:

    Brasileiros e caminhoneiros são um só grupo de cidadãos cansados de serem usados, abusados e de pagarem as contas que em nada nos beneficiam. Fiquem firmes, caminhoneiros brasileiros! A gente se ajeita aqui na retaguarda. Os governos brasileiros têm nos condiconado a isso. Agora, pelo menos, a causa também é nossa.

    1. Concordo com você. Estamos todos cansados de sustentar esse governo, que só pensa no próprio bolso e o povo que se dane.

  44. QUE POVO OTÁRIO disse:

    DIZEM-SE CONTRA SINDICATOS E ESTÃO AQUI BABANDO OVO PARA OS MARIONETES DOS SINDICATO DOS CAMINHONEIROS ? ACORDEM ACÉFALOS ! AMANHA SE VC QUISER ABASTECER, SE TIVER GASOLINA SE MAIS QUE 7 SEU ACEFALO. SEM FALAR NO REPASSE NOS PREÇOS DOS PRODUTOS NO MERCADO !

    1. Acéfalo é termo de quem não têm argumentos para sustentar um debate.Eubsou a favor da greve dos caminhoneiros, dos professores e todos osnouttos patriotas grevistas que estão impedindo nosso estado de virar uma Venezuela. NÃO FOMOS NOS QUE APARELHAMOS O ESTADO E ROUBAMOS TODAS AS ESTATAIS E FUNDOS DE PENSÃO. PRISÃO AO TEMER, AÉCIO, LULA, GLEISE E TODA A CORJA QUE FRAUDA A NOSSA NAÇÃO. A GREVE DOS CAMINHONEIROS SERÁ O INICIO DE UMLEVANTE DE TODA A NAÇÃO CONTRA A OPRESSÃO DO ESTADO, QUE ROUBA, CORROMPE E PRECARIZA.

  45. ! ! ! ! ! ! ! disse:

    GLOBONEWS: já ha juizes autorizando desbloqueio das rodovias por via judicial a pedido da uniao, se necessario com uso de força.

  46. CAMINHONEIROS DA MESMA LAIA QUE MST disse:

    UM POLICIAL FOI MULTA-LOS E QUASE FOI AGREDIDO, OS MELIANTES ROUBARAM SEU BLOCO E COLOCARAM FOGO.

    1. Os criminosos estão fazendo um esforço danado para segurar a vontade de fazer porcaria, já, já o ímpeto criminoso deles aflora e vão partir para o crime. Dilma resolveu isto com investigação do serviço secreto, que descobriu os empresários corruptos por trás do movimento, pararam na hora. Quais serão os políticos corruptos que vão levar os deles para fazer um acordo que favoreça os empresários do transporte, em prejuízo do povo? Ninguém está pensando no caminhoneiro!

    2. Você é um vagabundo aparecido, né baby? Você é um vagabundo prostituto, né baby? Você é um vagabundo chururupador, né baby? Oh my baby!

  47. ? ? ? disse:

    Caminhoneiro tenta convencer motorista a aderir à paralisação e é atropelado Manifestante teve a perna quebrada e foi levado para um hospital de Juiz de Fora. Minas Gerais tem 35 trechos interditados pelos protestos https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2018/05/22/interna_gerais,960773/caminhoneiro-tenta-convencer-motorista-a-aderir-a-paralisacao-e-e-atro.shtml

  48. Tem que manter isso, viu? disse:

    GREVE GERAL DOS CAMINHONEIROS.

  49. MARGINAIS TÃO BANDIDOS QUANTO OS PETRALHAS ! disse:

    ESTAO IMPEDINDO OS CAMINHONEIROS HONESTO DE TRABALHAR. http://www.vitoriadaconquistanoticias.com.br/v2/2018/05/21/conquista-video-mostra-caminhoneiro-quase-sendo-agredido-ao-tentar-furar-protesto/ CADEINA NESSES VAGABUNDOS !

    1. ENQUANTO UM CAMINHONEIRO LHE METE A JEBA BEM GRANDE, GROSSA E SUCULENTA, NO MEIO DO MATO, NA BEIRA DA ESTRADA, VOCÊ DIGITA NO SMARTPHONE, SEU SOCOOOOOOOOOOOORRO AQUI N'O ANTAGONISTA, NÉ FLORZINHA DA BR.

  50. CAMINHONEIROS GREVISTA SÃO CORJA IGUAL AO MST disse:

    http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/bom-dia-santa-catarina/videos/t/edicoes/v/policia-escolta-caminhoneiros-ate-o-porto-de-itajai-apos-agressoes/5748707/

  51. CORRIGINDO A ESTÓRIA disse:

    CAMINHONEIROS, DA MESMA LAIA QUE MST UM POLICIAL FOI MULTA-LOS E QUASE, FOI AGREDIDO, OS MELIANTES, ROUBARAM SEU BLOCO E COLOCARAM FOGO.

    1. Não quero ninguém prejudicando a todos do país e o país no exterior, criando problemas que levarão anos para recuperar, em meu nome, dispenso. A solução deste problema está no mercado, estão procurando o governo por pura preguiça de funcionar como deve ser. O PT de Dilma resolveu colocando o pessoal de inteligência para descobrir quem estava por traz disso, te garanto que não é o caminhoneiro, é, mais uma vez, o empresário corrupto. Temer está fazendo figura, jogo de cena, para favorecer o corruptor por traz disto.

    2. Você é um vagabundo aparecido, né baby? Você é um vagabundo prostituto, né baby? Você é um vagabundo chururupador, né baby? Oh my baby!!

    3. Eles estao lutando por vc e vc ta ai reclamando. Brasileiro nao tem jeito.

  52. eliezer disse:

    Cadê o povo brasileiro pra apoiar os caminhoneiros, o gigante não havia acordado? Cadê os agricultores com suas máquinas na pista ou não usam óleo diesel? Cadê os professores, médicos, polícia, cadê o povo brasileiro pra se unir e lutar pelo Brasil ? Não é só o caminhão que pede socorro, mas sim a população brasileira! Acorda povo, vamos pra rua, tem que ser agora ou estaremos todos ferrados !!!

    1. Este é um problema de mercado, deixa que eles se resolvam.

  53. José Roberto disse:

    Os trabalhadores sempre pagaram as contas desses corruptos, chega uma hora que não da mais.

  54. Bruno disse:

    Vampiro quer trégua para raspar o tacho e vazar do Brasil. Vai deixar o caos para seu sucessor e assim se vingar de quem ousou contrariar a máfia.

  55. Marco Provin disse:

    Esse Temer é um bobalhão. Se deixa enrolar por assessores que não conhecem nada de nada. Não têm a menor noção de logística, de abastecimento, de formação de preços etc etc. Assessores que não são nada mais do que PALPITEIROS. Essas medidas paliativas, e a tal "trégua ", só pode ter saído da cabeça de algum deficiente mental. Muito se admira um presidente da República se deixar levar por idiotices desse tamanho. A situação é seria, e não é com curativo BAND AID que vão estancar essa hemorragia...

  56. Ricardo disse:

    TREGUA DE COOL E R0LA CHUP4 VAMPIRAO VAI LEVAR FERRO GOSTOSO AGORA FORATEMMER

  57. Ema Erhardt Javure disse:

    Eles estão certos certíssimos, isto é uma esmola, eles tem que cair na real de que o Brasil não aguenta mais os abusos praticados pelos governo incompetente, não aceitem mesmo!

  58. Reinaldo disse:

    Nada de trégua, nada de governo resolvendo este problema, preço de frete e repasse do custo aos produtos é problema do mercado, ele que resolva isto.

  59. Start a new country disse:

    Cortar as mordomias dos congressista já é um começo.

    1. É um excelente começo, além de outras várias categorias.

  60. LULLA ROUBOU SEM DAR TRÉGUA disse:

    Acho até compreensível o PEDIDO DE TRÉGUA pelo presidente Temer MAS é bom lembrar que quando o PT governava, o BANDIDO e agora PRESIDIÁRIO LULLA e sua quadrilha roubavam sem dó nem piedade dos brasileiros e SEM TRÉGUA. LULLA/DILMA destruiu o Brasil; LULLA/DILMA quebrou todas as estatais (incluindo a PETROBRÁS); LULLA/DILMA quebrou todos os fundos de pensão;

  61. Ave Império do Brasil disse:

    ISSO JÁ ESTÁ FEDENDO A SINDICALISTAS!