Temer vai liberar FGTS para financiar Santas Casas

Michel Temer deve editar nesta semana uma MP autorizando o uso de recursos do FGTS para financiar Santas Casas com juros mais baixos, informa Igor Gadelha em Crusoé.

É mais uma tentativa de melhorar a popularidade do presidente a menos de dois meses das eleições.

Clique AQUI para ler a reportagem completa em Crusoé.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A CEF participou ativamente no saque aos Cofres Públicos do PT. Tesouro Nacional, PIS, FAT, FGTS, foram destruídos nas “Operações de Crédito” forjadas que enriqueceram criminosos internos e externos.

Ler mais 23 comentários
  1. A CEF participou ativamente no saque aos Cofres Públicos do PT. Tesouro Nacional, PIS, FAT, FGTS, foram destruídos nas “Operações de Crédito” forjadas que enriqueceram criminosos internos e externos.

  2. O m-e-r-d-a irá liberar um dinheiro que é do trabalhador, isso já depois de mamar uma quantia muito maior dos empregadores e empregados nas tais relações de trabalho que originaram esse dinheiro.

  3. Quando os phoderosos acabarão com esta maracutaia de MEDIDA PROVISÓRIA ? É sacanagem para otoridade esquecer PLANEJAMENTO DE GOVERNO. Aliás, parece que faz séculos que não se planeja governo por aqui

  4. mesmo que os fundos sejam do FAT ou do FGTS a aplicação é nobre pois os milhares de brasileiros que recorrem à estas entidades é significativo. Melhor do que obras em cuba, angola, moçambique et cate

  5. TODOS os candidatos que aí estão DEVEM a Temer a possibilidade de vencerem as próximas eleições, pois SEM A CORAGEM DE TEMER, o PT JAMAIS sairía do Poder!! Só os INGRATOS não reconhecem essa verdade!!

  6. Só INGRATOS e Petistas não reconhecem em TEMER o salvador do Brasil!! Sem a corajosa decisão de Temer, hoje o Brasil estaria irremediavelmente nas mãos corruptas de Lula e do PT!!

  7. Isso não é um assalto ? O cara simplesmente está pegando o dinheiro do povo, e vai distribuir como bem entende? Cadê as autoridades? Eu quero ver esse FDP apodrecendo na cadeia

  8. As santas casa vivem a mingua a beira da falencia, já os hospitais ditos filantropicosde São Paulo que atendem aos politicos, esses alem da receberem milhoes de incentivos pro meio de renuncia fiscal

  9. Agradeçam A TEMER pelo fato de termos uma chance de nos livrar de Lula e do PT!! Sem a decisiva colaboração de TEMER, Dilma ainda seria “presidenta” e Lula seria o VIRTUAL PRESIDENTE ELEITO!!

  10. Numa manobra das mais cínicas, Dilma e sua política econômica lançam mão do dinheiro sagrado do trabalhador, o depositado no FGTS, para cobrir rombos de quem? Do BNDES, claro… http://www.sintracons

  11. As Santas Casas da Misericórdia surgiram em Portugal, na Idade Média e a ideia foi trazida para o Brasil (Colônia). São entidades filantrópicas de atendimento médico-ambulatorial a preços acessíveis.

  12. Os canalhas se apropriam no FGTS do trabalhador para tudo. As Santas Casas devem ser só uma desculpa. Provavelmente vão receber uma merreca e o resto vai servir provavelmente o MDB comprar votos.

  13. UMA SALVA DE PALMAS! A dois meses das eleições nossos “representantes” se lembram que BOLSAS EMPRESÁRIO NÃO DÁ VOTO, e dão algumas migalhas pra saúde de hospitais filantrópicos! FORA ESGOTO POLÍTICO.

  14. O FGTS serve para tudo. O financiamiento para construção de Santas Casas é feito através do dinheiro do trabalhador porque o governo, ele próprio, não dispõe de recursos para tais fins