Todos na reforma

O deputado Jerônimo Goergen, do PP do Rio Grande do Sul, fez uma enquete entre seus eleitores sobre a reforma da Previdência.

Segundo ele, todos os que responderam defendem que militares e políticos sejam incluídos na proposta.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marcio disse:

    Pombas, os caras vao legislar por enquete? O eleitor ja outorgou o mandato atraves do voto....que zorra é essa cara?

    1. Qual é o problema do Parlamentar perguntar a opinião dos internautas ??? Pode ser igual a que ela já tem . Isto é uma forma de Democracia Direta , o que me parece muito salutar .

Ler comentários
  1. Pedro disse:

    Só falta fazer enquete para saber se a terra é o centro do universo

  2. JOSÉ disse:

    Quem tem opinião tem, quem não tem faz enquete...

  3. Paulinha disse:

    A reforma da previdência tem que ser para todos. Agora, algo é óbvio: não adianta reforma se o dinheiro pago para previdência for para seguridade social. Tem que ser vinculado só a previdência!

  4. Paulo disse:

    Imprensa louca para aprovar reforma. Que se dane aquele contribuinte que está prestes a se aposentar, por idade ou tempo de contribuição, veja seu benefício reduzido em quase 30% pela nova fórmul

  5. LUIGI disse:

    O estranho que o outro lado nunca é ouvido, nunca foi ouvido.... o que importa para a mídia é receber o jabá dos bancos para apoiar essa reforma, bem como publicar press releases.

  6. Benedito disse:

    Concordo. Os direitos e deveres devem ser iguais para todos.

    1. Luigi , sei que você está irritado , descrente , fulo da vida com mais estes 13 anos do Luladrão que vai ficar preso até 2.043 . Mas , acredite , estes poucos anos vão passar num piscar de olh

    2. Bolsonaro aposentou novinho, tem duas aposentadorias, terá a terceira daqui a 4 anos, recebeu 84.3 mil em dezembro último. Você acha que o Guedes, sócio do BTG é um herói? Caia na real

  7. Yuri disse:

    Se todos somos iguais, temos que ter um teto para todos , sem exerção. Quem quiser algo a mais , pague por isso ( fazendo uma previdência privada )

  8. Ronald disse:

    Todos têm que entrar. Respeitando as peculiaridades de cada um e em hipótese alguma se aposentar com salário integral com menos de 50 anos como agora...

    1. Perfeito! NENHUM aspecto do seu comentário pode ser deixado p/ trás, sob pena de haver injustiça!

  9. Getulio disse:

    Se todos carregarem o andor, o Santo pesará menos. Reduzindo-se o total de políticos -- com seus séquitos tríplices de Assessores, Aspones e Amantes --, o andor ficará ainda mais leve.

  10. Jorge disse:

    A reforma da ultra deficitária Previdência é urgente, de suma importância e todas as categorias profissionais devem ser atingidas.