Tombini é péssimo

Conservar Alexandre Tombini na presidência de BC é dizer ao mercado que o Brasil não tem bons nomes para ocupar o cargo. É dizer ao mercado que o BC não terá um mínimo de autonomia.

Péssimo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 18 comentários
  1. O projeto de poder do Lindeberro vai ladeira abaixo com a queda dos corruptos.Vai sobrar ele se unir a Marina ,com o Molon,se unir ao Psol,et caterva,enfim vai para Venezuela com Maduro ou para Cuba lindinho,lá voce não terá vida fácil.Vai !

  2. A Dilma é mistura de anta com jumenta… tá repetindo a frase”antes tarde do que nunca” quando deveria estar se perguntando… porque só agora e não antes? Ri melhor quem ri por último… E Cunha tá esperando dia 11 de maio para rolar de rir! E nós também!

  3. Lindbergh Farias deixou o imenso legado depois que passou pela prefeitura de Nova Iguaçu: a cidade está entre as 20 piores do Brasil em saneamento básico, segundo o Instituto Trata Brasil.

  4. Neste ponto temos que respeitar O chorão é mais fiel que o Lula que largou a velha criminosa no limbo. Espera-se que agora os Valorosos Ministros do STF ,tratem este mamasaco de dilma , da mesma forma que Cunha .

  5. Esse Lindberg Farias não tem recuperação. O problema dele deveria ter sido corrigido na infância com aquelas insubstituíveis palmadas e chineladas naquela parte almofadada, mais conhecida como Bunda.

  6. Eles sempre querem mais tempo, mais tempo …. pra repetir a mesma ladainha …. é um show de ilusionismo …. Pelo menos o Cunha é inteligente … esses aí inspirariam pena se não fossem tão arrogantes.

  7. Perdeu mané,quem foi o louco que votou nesse cara? Meu Deus! Volte para seu estado,deixe o meu em paz.

  8. Lixoberg Faria começa sempre por dizer “eu acho que…”. . Ninguem quer saber o que Lixoberg acha ! Só ele é que não sabe.

  9. 13 ja se manifestaram a favor ! O voto do Lindinho da Planilhas de Empreiteiros chegará já vencido ! Eu vou assistir um filme no NATGEO e volto depois !

Os comentários para essa notícia foram encerrados.