A “trajetória sólida” da Caixa

Henrique Meirelles se reuniu hoje com o presidente da Caixa, Gilberto Occhi, e a secretária do Tesouro Nacional, Ana Paula Vescovi, para tratarem do novo estatuto do banco. A ideia é “melhorar a governança”.

Em nota que acaba de ser divulgada, o Ministério da Fazenda diz que “a Caixa segue trajetória sólida, imprimindo a passos largos ações para sua modernização, as quais asseguram o seu papel de gestão de importantes políticas sociais para os brasileiros, tais como, o financiamento habitacional e do saneamento, a gestão do FGTS, do Bolsa Família e do novo Fies”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 12 comentários
  1. O gordinho da Coréia do Norte precisa redirecionar seus mísseis pra Brasília e mandar uns 10 mil drones visando caçar essas ORCRIM POLÍTICAS & suas facções (leia-se protegidos em estatais), nos três níveis e nas três esferas do poder. Chega de ROUBALHEIRA, DÁ ÓDIO SER HONESTO NESTE PAÍS!!!!!

  2. A primeira coisa que a CEF tinha que fazer é acabar com os mais de R$ 100 milhões anuais do BOLSA-FUTEBOL!
    É uma vergonha um banco público patrocinando clubes de futebol DEVEDORES ATIVOS do INSS e que ainda por cima patrocinam TORCIDAS ORGANIZADAS que agridem covardemente torcedores rivais, matam gente e depredam os estádios construídos com RECURSOS PÚBLICOS!