A Turquia assusta os mercados

A Turquia de Erdogan assusta os mercados: a cotação da lira despencou depois da divulgação de que a inflação no país fugiu do controle e os Estados Unidos impuseram altas tarifas à importação do aço turco.

Erdogan tentou esconder o caos, como fazem os ditadores e aventureiros.

Bancos credores europeus estão demasiado expostos.

A Turquia é a Grécia.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mr disse:

    É bom o Brasil "colocar as barbas de molho"... Ditado antigo mas pertinente... se esse turco pudesse votar nas eleições do Brasil, seria em algum partido da extrema esquerda.

Ler comentários
  1. Luiz Polins disse:

    e imaginar que a Turquia já foi poderosa em séculos passados....

  2. Renatão Coronel de Bocas disse:

    Esquerda e muçulmana...nação fadada à falência ou, de volta aos camelos!

  3. Zé Ruela disse:

    KKK até antes do falhado golpe contra o hoje ditador da Turquia ela era uma fonte de esperanças para os donos da grana que adoram ganhar na moleza. É bem isto mesmo, a Turquia é a Grécia de ontem .

  4. Madrugal disse:

    Mais um caso de 'sucesso' das esquerdas! A mais velha receita de fracasso não falha nunca, que irônico não?

  5. Esquerda nunca mais disse:

    É a prova de que países econômica e estrategicamente importantes como Turquia e Brasil não podem ficar largados à própria sorte, nas mãos de ditadores mequetrefes. Os "hômi" estão de olho.

  6. Ao Carlos Almeida disse:

    Os ditadores da esquerda ainda são imbatíveis, na Venezuela a inflação bateu no UM MILHÂO %, mas macaco esquerdopata só enxerga o rabo dos outros. Típico dos hipócritas vagabundos alienados.

  7. Nathan disse:

    Enquanto isso, TRUMP só de braçada! E a esquerda chora grita e esperneia... mas só merece PEIA!

    1. De braçada? 40% dos americanos tem renda *negativa* considerando débitosetc. O país está em uma bolha de consumo gigantesca. Não é à toa que todas as recessões americanas aconteceram com republicanos.

  8. Carlos Almeida disse:

    Ditadorzinho de Direita; perseguiu toda esquerda (e os "comunista"), armou grupos "pela família"......e não sabe nada de economia (será que manda perguntar no Posto Ipiranga tb? Resultado péssimo!

    1. Os ditadores da esquerda ainda são imbatíveis, na Venezuela inflação bateu no UM MILHÂO %, mas macaco esquerdopata só enxerga o rabo dos outros. HIPÓCRITAS, CANALHAS, VAGABUNDOS.

  9. PAULISTANO BOLSONARIANO disse:

    Aprendeu com lulla , dilma e petistas incompetentes. Taí, mais um metido a besta como os daqui. Boboulos ontem , com gestos de marionete e tentando ser valentão, comprovou sua merdice.

  10. Bela Teocracia disse:

    Se até a China pode ser asfixiada economicamente, imagine Rússia e Turquia... www.wsj.com/articles/china-is-losing-the-trade-war-with-trump-1532729725 Basta o Ocidente assoprar.

  11. Mario disse:

    Pois é, Erdogan, todo mundo quer falar grosso com os EUA, mas isso mostra que eles podem derrotar todos sem precisar dar tiros. E o Brasil devia aproveitar o momento e se reaproximar, só tem a ganhar.

  12. DeNovo disse:

    Erdogan alterou a Constituição, antecipou eleições e foi reeleito. Agora a bomba explode como ele o mais firme possível no poder. Difícil até de opinar..