Um ótimo nome

Paulo Rabello de Castro deve ser o ministro da Fazenda de Michel Temer, segundo a Veja.

É um ótimo nome:

8 comentários

  1. Meu pai foi um desses milhões de profissionais da iniciativa privada que contribuíram com o teto do INSS e jamais tiveram sossego na velhice, pois foram tungados pelos sucessivos governos até seu último suspiro. Eu, pelo visto, também não escaparei desse destino, já que os encostados esperando a aposentadoria que atravancam o progresso do país continuam se proliferando, e estão mais vorazes do que nunca.

  2. já fui lá no site, adorei, importante e vital assunto para qq pessoacom juizo, excelente, parabens pela iniciativa, CLAPCLAPCLAPCLAP

  3. A vantagem do Fabio sobre a maioria dos trabalhadores é que ele além da aposentadoria paga pelo INSS terá o complemento da FAPES. Hoje ele se aposentaria com mais de R$ 40 mil por mês, sabiam antagonistas? A FAPES também está quebrada e com certeza vai receber daqui a pouco ajuda do governo, com o seu, o meu o nosso dinheiro, isso o “especialista” não fala…

  4. Poxa gente, obrigada mesmo! Eu ainda sou nova mas como estudante de economia tenho que admitir que evito até pensar na minha própria aposentadoria senão eu não durmo mais…

  5. Taí uma iniciativa bem interessante. Os brasileiros terão que começar a se interessar pelo assunto uma vez que não dará para contar com a previdência pública e tb se conscientizar de qto custa a aposentadoria. Vivemos num mundo de ilusão, queremos nos aposentar com menos de 50 anos, e ganhar como na ativa, é obvio que a conta não fecha.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.