Uma chance para o Brasil

Michel Temer pode salvar a economia brasileira.

De acordo com O Globo, uma de suas primeiras propostas será instituir a idade mínima para a aposentadoria: 65 anos.

Ele pretende também desvincular do salário mínimo os reajustes dos aposentados.

A reforma previdenciária de Michel Temer foi preparada por Roberto Brant e está pronta para ser apresentada ao Congresso Nacional em maio.

Se for aprovada, o Brasil tem chance de sobreviver.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 109 comentários
    1. E deve estar chateado, pois o Meirelles, que ele tanto defendia para o gov Dilma ( mas Dilma o odeia) , vai para a equipe econômica do Temer ( apesar da Monica Bergamo anunciar que é o Serra agora na coluna enviesada pró-Lula/Dilma dela).

    2. Ele não se julgar maior e mais importante que DEUS? Então o IMPONDERÁVEL vai fazê-lo gastar tudo que tem e o que não tem comprando frascos e mais frascos de MORFINA. Esperem para ver o final dessa história.

    3. Já foi provado que esse número de 36 milhões é falso. Aliás, se o Brasil tivesse 36 milhões em pobreza extrema no fim do governo FHC, seria um país inviável. De qualquer modo, independente do número, os benefícios do governo PT já foram mesmo revertidos pela recessão que ele próprio provocou.

    4. O símbolo da decadência e pensar que saiu de Brasília para pegar um vôo e se encontrar com o tal do pastor Waldomiro em SP e voltou na manhã de domingo sem conseguir o voto para lá de fisiológico dessa figura. O melhor é que ele mesmo está cavando sua morte política sem direito a farsa que planejava o Jorge Viana com o Wadih Damous. O PT para se salvar tem que se distanciar de Lula e cúpula, tarefa impossível!

    5. Libertou? Ele praticamente aprisionou mais brasileiros dentro de processos urbanísticos injustos chamados favelas, sem saneamento , segurança e saúde e educação. Onde está a inclusão? Será que foi a possibilidade de endividamento e aquisição de quinquilharias modernas que agora as perderam? Se fosse pelo menos em educação, estaria tudo salvo, mas alimentação e supérfluo sem ela é retrocesso!

    6. Propina e acarajé virou agora lema de justiça social….rs Ainda bem que afônico pode falar o que bem quiser queninguém ouve, assim constrange menos a platéia que não precisa manter aquele sorriso amarelo de derrota

    7. Se tirou,não foi só o PT,o Plano Real deu um enorme ganho no salário e no poder de compra do povo com a estabilização da moeda, bem como os projetos sociais iniciados no governo FHC.Mas, então,só o PT foi quem devolveu os 36 milhões a pobreza,com a inflação,desemprego,recessão,corrupção,quebradeira geral,inadimplência…etc.

    8. jararaca maldito, deve estar com cancer de novo, o que é uma lastima, pois ao ser preso vai alegar que esta doente , como ja fez seu amigao Bumlai. Tomara que perca a voz de vez, é insuportável só de ouvir.

    9. Eu não consigo entender a insistência na utilização da expressão “Justiça Social”. Há algum tipo de justiça que não seja social??? a qualidade de ser social é inerente a todas as justiças…agora, se a expressão for usada para significar “roube de quem tem e de quem não tem para ajudar os chefões do partido”, aí pode simplesmente se falar PT…

    10. O petismo como projeto de poder está liquidado paulo eneas / O projeto de poder da esquerda socialista no país representado pelo petismo chegou ao fim e foi derrotado. E essa derrota foi imposta aos socialistas principalmente por um extraordinário e até então inédito movimento democrático de ruas que pautou a agenda política do país por quase dois anos. A derrota petista resultou também de uma disputa interna surda no núcleo do poder político, disputa essa iniciada pelo próprio petismo e no qual ele também foi espetacularmente derrotado. https://criticanacional.wordpress.com/2016/04/25/o-peti

    11. na verdade essa pergunta poderia ir para o Oráculo mas se alguém quiser responder, agradeço: o Lula falou tanta besteira nesse evento por que estava bêbado ou por que é ignorante mesmo??

    12. Que fenômeno esse, composto de afonia e cusparada! A “voz” do PT, ao contrário do que pretende o PT, nunca traduziu o que pensa e sente a maioria da população. Agora essa voz começa a minguar na boca do seu líder, e a compensação para isso é a substituição da fala pelo cuspe. Assim o PT explica-se maravilhosamente para quem ainda não o entendeu: Leviatãzinho agitando-se em sua poça e a quem, uma vez cortada a língua tortuosa, só resta cuspir.

    13. Vai ficar impossibilitado de falar? Poxa, nem vai poder fazer delação premiada quando for preso na Lava Jato? Não vai poder chamar Dr. Moro de Meu Querido? Nem vai poder mais mandar os procuradores enfiarem os processos naquele lugar? Mas se isso acontecer, o Brasil agradece! Nosso ouvido não é penico!!!!

    14. E os 10,4 milhões de desempregados que o PT provocou? E os que voltaram para a extrema pobreza por causa da inflação e aumento dos serviços públicos? Vá contar suas mentiras para o pessoal da mortadela e cuspidor que ainda acredita nelas! Veja se se enxerga, Lula!

    15. Enquanto discursa para plateia amiga da CUT e dos Sem Terra, o Supremo permite que ele se locomova pelo país como se não tivesse enriquecido ilicitamente. O povo brasileiro quer uma explicação de Suas Excelências.

    16. O truque “Tirar Milhões da Pobreza”, que costuma arrancar aplausos da platéia, é uma barbada para Mister M. Bastam 3 passes de mágica: 1) oferta de crédito bancário para população de baixa renda; 2) vista grossa para o tráfico de drogas; 3) mudança de parâmetro na classificação de classe média. O número termina com um efeito pirotécnico de aumento de salário sem lastro de produtividade.

    17. A JUSTICA DIVINA NAO FALHA,LULA O ESCORPIAO DESTILOU TANTO VENENO QUE ACABOU ENVENENANDO A SI MESMO E ALIMENTANDO SEU CANCER DE LARINGE.NAO HA DINHEIRO CAPAZ DE PAGAR A CURA,O PREGADOR DO ODIO ENFIM SERA SILENCIADO.

    18. ELE NÃO TEM MAIS NADA A PERDER E SABE QUE A JUSTIÇA DO PAÍS AINDA O PROTEGE…ELE VAI TENTAR POR FOGO NAS RUAS DO PAÍS ANTES DE MORRER. FATO! E VÃO PERMITIR ESSE ULTIMO DESEJO A ELE!?!? A RESPOSTA É SIM

    19. Meu grande desejo é que Lula fique afônico para sempre. Seria o fim: afinal, por escrito é que não conseguiria se comunicar. Do jeito que ele anda se esgoelando, quem sabe.

    20. Sou totalmente contra a esquerda, o PT, Lula et caterva Porém, faço um pedido a todos: não vamos odiar pessoas, e sim odiar a corrupção, os desmandos e tudo o que está de errado no país. Quanto às pessoas que praticam tais atos, um dia terão de prestar contas, com a justiça dos homens e/ou a justiça divina. Não vamos nos rebaixar aos níveis daqueles cuja conduta, nós censuramos.

    21. O pt criou subcategorias de pobreza para dizer que fez alguma coisa. Desde quando, alguém que ganhe, pouco mais de trezentos reais, é considerado classe média? Desde quando, alguém que ganhe, pouco mais de dois mil reais, é considerado classe alta? Tudo isso vale hoje, com base a uma bela canetada. Procurem na web. Matéria antiga, se eu não me engano, saiu na revista época ou na folha.

    22. Eu quero que esse canalha ande pelo Brasil e veja quais foram as pessoas que ele tirou da pobreza, não tirou ninguém, as pessoas estão mais pobres, eu sei disso porque ando o trabalho pelo País inteiro. O povo mal tá conseguindo pagar a alimentando. Os unicos que saíram da pobreza foram os amigos empreiteiros dele.

    23. Achem o video em que o larapio dizia que o negócio era mentir, que os gringos gostavam de ouvir desgraça sobre o Brasil, ele continua o mesmo, a plateia “mortadela” vai a loucura com seu adestrador. KKKKKKKKK Já disse o PT não é partido é uma seita.

    24. Leio no Painel: “O pecuarista José Carlos Bumlai foi submetido a uma cirurgia no coração na semana passada, em SP.” Como ele foi solto para tratar um câncer na bexiga, ou ela está muito alta ou o coração desceu muito.

    25. Elle está certíssimo: tirou MILHÕES da pobreza. Depositou tudo em contas dos petralhas nos paraísos fiscais e na sala subterrânea no sítio em Atibaia (enterrou ouro, jóias, dólares e euros).

    26. Lula já teve até câncer na garganta de tanto falar mentiras, empulhações, ameaças e asneiras em geral. Será que não aprendeu ainda? Cuidado, pois a natureza não se engana com uma mentira e um palavra de ordem…

    27. Ainda bem que ele disse a verdade, mesmo que pela metade, não contou que Dilma retornou esses 36 milhões e outros 36 milhões, num total de 72 milhões de pessoas a uma condição desgraça total, fechou milhares de empresas, arrasou a economia, desempregou mais de 10 milhões com carteira assinada, levou a dívida pública aos 3 trilhões de reais (trilhão não é um trilho grande de trem), aumentou a inflação e o custo de vida, foi isso que o PT plantou em 13 anos de roubalheira e corrupção. Esse “ex- presidento” e sua assecla deveriam estar presos junto com todos os seus companheiros de PT.

    28. Por falar em justiça social, o INSS já cancelou a aposentadoria daquele petista sem vergonha apanhado com uma mochila de dinheiro em Brasilia? Helou presidente Temer….

    29. Minha conclusão final: ser humano não presta, pior animal deste planeta, todos têm interesses e querem ganhar, inclusive esse site, com festival de propagandas. Pra mim chega de perder tempo lendo todos esses sites, preciso é de emprego. Tchau pra todos.

    30. O câncer voltou com força, e ele não quer se mostrar fraco, a voz fraca e rouca um sintoma. O tratamento alternativo que estava fazendo não deve estar tendo resultados. O que nos faz pensar – o que adianta roubar tanto, prejudicar tanto o país? Lula é um personagem triste, poderia se manter como líder popular inesquecível, mas vai sair pela porta dos fundos da história.

    31. o Lular tirou 36 milhões de brasileiros da pobreza e os colocou na miséria 13 anos depois! Governo do Diabo esse do PT! O que deram com uma mão de cinco dedos, tiraram com a outra de 04 dedos!

    32. Também tenho notado isso. Estão dando muito espaço, mais até que na mídia áulica e nos blogs sujos. Quem quiser, ou estiver interessado, em saber o que a jararaca e seus comparsas dizem, que acessem essas páginas.

    33. Eu estava animado com os Antagonistas. Achava que vocês iam ser um contra ponto à Grande Imprensa controlada pelo Poder. Vocês ainda falaram que não aiam aceitar propaganda do Governo, mostrando que iam ser diferentes desta imprensa vendida. Mas o que a gente vê é que vocês parecem são iguais. Não têm opinião própria. Somente fazem citações desta mesma imprensa sem questionamento.