Uma vitória para Temer

Romero Jucá prevê, no Estadão, que o governo aprovará a reforma trabalhista hoje no Senado, com 48 votos — é necessária apenas maioria simples.

Até a oposição reconhece que o governo tem votos para emplacar a reforma.

17 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Demorou para aprovar esta porcaria… O pessoal enrola tanto para este treco de reforma trabalhista e previdenciária, e usa esta enrolação para embaçar a visão do povo e aprovar muitas outras porcarias (lei da imigração, por exemplo). Frita maluco!

  2. Tomara, esta é uma reforma do estado, não do governo. Milhares de novos empregos e a proteção da previdência para milhares de “autônomos” depende disto. A paz e a verdadeira representatividade do mundo sindical também.

  3. Esta reforma trabalhista é 100% inconstitucional. Qualquer advogado vai poder alegar isto na justiça e obter vitoria. O brasil com esta reforma só vai conseguir ser denunciado na OIT e sofrer represálias(sanções comerciais). Esta reforma só vai servir para eleger o ladrão do lula em 2018. Se este pilantra estiver preso, basta ele indicar até um poste que ganha a eleição presidencial no primeiro turno.

  4. A vitória é da sociedade, não de Temer. Nao esqueçamos que Temer impediu a reforma previdenciária no governo de FHC, quando presidente da câmara, para que ele próprio e seus comparsas pudessem se aposentar com vantagens imorais e ilegítimas. Temer é com Lula, Dilma e Aécio: um merd@, não importa seus pequenos acertos dado seus erros monstruosos.

  5. Parabéns pelo seu comentário pois precisamos acabar com o Vírus PTralha e suas 10 células malignas: PT/PCdoB/REDE/PSOL/PSTU/MST/MTST/CUT/SINDICATOS/JUSTIÇA DO TRABALHO ! Ai poderemos respirar ar puro sem sentir o mau cheiro dessa podridão.

  6. Vamos torcer pela reforma trabalhista e o fim dos sindicatos e justiça do trabalho, que só servem para punir empresas, desencorajando-as de dar empregos para não serem reféns desses sindicalistas/comunistas/bandidos/petistas ! BRASIL SEM ESSES VAGABUNDOS, VAI SER UM BRASIL DE ORDEM E PROGRESSO !

  7. Tomara, o Brasil precisa dessas reformas. Nao da pra viver de uma CLT de Getulio Vargas, do pos guerra. E depois que quebrem a espinha dos sindicatos, CUT Forca Sindical. Essa gente precisa pegar no cabo duma enxada e fazer algo produtivo da vida.