Único negócio na China

Michel Temer acertou a privatização do porto de São Luís na China, informa o Radar.

O valor do financiamento será de US$ 400 milhões. Foi o único contrato privado firmado na visita do presidente ao país asiático.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 16 comentários
  1. Se entendi, o TEMEROSO privatizou um porto aos Chinezes?
    Um porto. Uma zona de fronteira no Norte desprotegido. Para os caçadores de matéria prima? FALA OUTRA, TEMOS ALGUM CÉREBRO VIVO NO GOVERNO DESTE PAÍS?

  2. A maior beneficiada deste porto é a própria China! Continuarão a levar o minério de ferro e outros metais e ocupando um lugar no mercado internacional, que deveria ser nosso. Quando deixaremos de ser uma colônia internacional???

  3. A esquerda achando que o temer iria entregar tudo para o império(americano),mais ele acoubou entregando para o império chinês, alguém viu uma tal de SOBERANIA por ai ja faz uns 30 anos que ela não aparece por aqui

  4. e a esquerda achando que o temer iria vender tudo para o imperio (americano) acabou vendendo, mais foi para outro império (chinês ), agora eu faço uma pergunta aonde esta a tal da SOBERANIA

  5. A única coisa triste nessas privatizações é saber que todo esse dinheiro recebido só vai servir para pagar a continuidade do governo Temer através da bancada religiosa-centrão, além dos sorvetes Häagen-Dazs, da mussarela de búfala, dos Resorts 5 estrelas com diárias de milhares de euros (se fosse pelo menos em dólar):

    https://www.youtube.com/watch?v=gqZGQFPwYFk

  6. Maranhão já é toda comunista mesmo! Entrega logo tudo pra China! Os Dinos vão adorar, não é Cláudio? Quem sabe o chinês coloque o Maranhão e depois o restante do Brasil no eixo! A imprensa toda comunista também não vai ter do que reclamar quando jornalista enxerido for parar no paredão!