Unidos pela dívida

Seis em cada 10 famílias estão endividadas, segundo a CNC. Entre os endividados, 8,2% dizem não ter condições de quitar seus débitos e 2 em cada 10 famílias brasileiras têm sua renda mensal comprometida com o pagamento de dívidas.

59 comentários

  1. Antagonista, o maior problema do setor energético é o esfacelamento da CCEE. Investiguem a CCEE e vejam por voces mesmos.

  2. Os governos de LULA, que até a oposição considera bons, na realidade foram desastrosos, naqueles anos o mundo cresceu muito mais que o Brasil. O crescimento de aproximadamente 3,7% que o Brasil chegou a ter , na verdade foi um efeito retardado dos governos do FHC. O Brasil deveria ter crescido na casa de 7% pelo menos, o desastre brasileiro começou ali, com LULA da Silva e atingiu o estado de arte com Dilma Vana Roussef. Não consigo entender como ainda existem Senadores que se dizem “indecisos”, os governos de Dilma foram tão danosos ao país que merecem muito mais que o simples impeachment.

  3. Isso sempre esteve na cara, mas a população em peso votou neste embuste. Conheço gente que considerAVA INTELIGENTE que votou nessa senhora. De matar. A meu ver, não foram enganados não, são cúmplices e deveriam pagar a conta do estrago sozinhos.

  4. A única especialidade de Dilma é mentir, ela faz isso como ninguém, o nariz não cresce, mente sem piscar os olhos ou qualquer outro tic e tb não fica vermelha. Merece um óleo de peroba.

  5. A única especialidade de Dilma Rousseff é ser incompetente. Ou, a sua única competência é faze cag@da por onde passa. Duvidam? Vejam o retrospecto dessa doida por onde ela passou- as secretarias nas gestões de governos do PDT no RS…..Sem falar, é claro, como ministra das Minas e Energia.

  6. O que acho interessante, é que o Adriano Pires somente agora fale isso. Durante muito tempo, mesmo sabendo da incompetência do governo neste setor, ele escrevia artigos coniventes com a estupidez de Dilma. Agora, seu artigo cheira a oportunismo.

  7. Dados o diagnóstico e conclusão de uma das lambanças feitas pela big gerentona, gostaria de abrir uma pergunta: Existe alguma especificidade da mega ultra blaster gerentona que tenha algum resultado positivo para o país ou que algum setor produtivo deseje ou que venha sentir falta? Por favor, não vale invasões nem depredações isso não tem nada a ver com produtividade, isso trata-se de pilantragem e mau-caratismo.

  8. – Dilma é especialista como qualquer especialista neste pais, não sabe absolutamente NADA. Brasil tá cheio de “especialistas”. Intelekitual então! Nem se fala. Cheguei a uma conclusão algum tempo: Brasileiro acha que o conhecimento é algo dificílimo, alcançado só por semi deuses, haja visto como se comporta um juiz, advogado, sociologo etc.. Então, qdo o sujeito consegue um diproma, acha que SABE TUDO sobre o assunto, não restam dúvidas para ele. Então se acha um semi deus também. –

  9. Tenho lido muita coisa a respeito da incapacidade da di1ma – inclusive comentários. Gostaria que O Antagonista, pelo menos por uma vez, considerasse a possibilidade de não ser incapacidade dela, mas de um meticuloso plano para derrorar o Brasil para implantar ums ditadura comunista para beneficiar criminosos.

  10. Esta senhora é completamente imbecil, analfabeta e despreparada. Ela conseguiu falir uma loja de R$ 1,99 que possuía, em Porto Alegre. O Brasil não se acabou porque tem o seu povo trabalhando e pagando impostos extorsivos para Dilma carregar com sua troupe. Vejam só: em Nova York, ela pagou de multa cem mil dólares pelo cancelamento de uma reserva em hotel de luxo. Levou 52 pessoas na comitiva. É para isso que ela quer impostos?

  11. Apenas começamos a conhecer o legado do PT. A coisa é trágica, vai além da imaginação dos mais pessimistas. Talvez, seja o caso de entregar a administração do país a profissionais estrangeiros, da Coréia, de Singapura ou de qualquer país que normal.

  12. A dupla criminosa L&D nunca me enganaram. Esses sórdidos e imundos seres vão acabar presos e é até melhor para eles ficarem bem presos pois não poderão nunca mais cruzarem na rua com os milhões de brasileiros indignados.

  13. O Brasil que presta nunca se deixou enganar por Lula e Dilma. O máximo que ela deve entender do setor energético, é como roubar energia do vizinho, fazendo “gato”. Perdemos tempo demais analisando o que esses marginais falam e fazem. Cadeia neles. São simplesmente ladrões.

  14. Dilma é especialista em BOSTOLOGI@. Como merd@r tudo é sua especialidade! Quem acreditou numa anta que faliu uma lojinha de 1,99 para ser presidente, agora usa toneladas de papel higiênico. PT é o extrato tridestilado do chorume do lixão que destruiu o Brasil. Dilma, que vc tenha uma porte lenta e dolorosa.

  15. – Rapaz!Quanto tempo! Ainda está lä? -Doido pra sair! Tá feia a coisa! – Tá ruim assim? – Rapaz! Eu não sei como o País acende! Tiraram todo mundo!Agora a turma que “ta lá é ruim de roda”. Estou tentando transferência. Não dá pra ficar lá. Estou com medo. Ele falava baixo agora. – Furnas está um caos. Isto ocorreu no saguão do aeroporto em Brasília. O diálogo entre dois engenheiros.Um era de Furnas e queria sair porque temia se responsabilizado por algum evento. Ao perceberem que eu ouvira afastaram-se. Era o segundo ano do governo Lula! –

  16. Dilma entender de energia é mito. Ela é ignorante no assunto. Curioso é como ela conseguiu enganar a tantos durante tanto tempo (no Ministério das Minas e Energia, no Conselho de Administração da Petrobrás e como Presidente). A única coisa que ela conhece de energia é a expressão: “Matriz energética” que ela cita com frequência e deve ter sido decorada de algum lugar. Sugiro ao Antagonista que tente descobrir onde e quando ela recebeu alguma formação teórica ou prática em energia. Não vai encontrar nada. Portanto, as tragédias eram esperadas.

  17. Foi tudo pensado , ela é do mal ! Esta coisa que parte dos brasileiros a elegeram, fez tudo de caso pensado. Dilma é um abutre. Vale-se da precária estrutura jurídica do Brasil, com uma corte de bajuladores e políticos mercenários. Foi colocada na função para acobertar o crime dos últimos 14 anos. Que siga lentamente para o inferno!!

  18. Fico pensando comigo…Coisas do acaso? Vendo aquelas propagandas do Bradesco Seguro vejo a Dilma na mira e…o tiro masca. O traidor morre atropelado por uma carroça antes de ir a delegacia e denuncia-la.O policial que iria prendê-la acaba de receber telefone que a sua mulher está tendo contrações.Por pura aberração chegou ao poder quando mostrou ao lula algumas funções básicas doPower Point que havia aprendido a duas semanas atrás. PQP.

  19. Para compreender bem os estragos causados pela Dilma com a MP 579, vale ler o livro cujo link está abaixo: http://www.raulvelloso.com.br/energia-eletrica-a-caminho-do-estrangulamento/

  20. A “gerentona” que na realidade faliu uma loja de 1,99. A especialista que faliu a Petrobras e criou crise no setor elétrico. A “faxineira” que tenta nomear Lula ministro para fugir da justiça. Haja marqueteiros…

  21. O tiro no pé do lula, foi achar que a marioneti dele , , ele poderia controlar. A marioneti criou vida e o vovô Gepeto , foi pro buraco.

  22. Pois é Dra. Dilma, caso a senhora não se deu conta, cada dia piora a sua situação, como ainda esta presidente, considere cancelar a nomeação do Lula e o chame para sua equipe do terceiro escalão, tipo assim “conselheiro da presidente”, não que isso mude alguma coisa, mas pelo menos saberemos que quem manda no governo, ainda que sub-secretario do secretario do assessor. Assistiremos que Lula e Dilma não tem condições de governabilidade!!!

  23. Se a lojinha de R$ 1,99, abastecida com muamba via Panamá, levou um curto circuito na (indi)gestão de Dilma, nas suas mãos, o país encontrou em colapso total e o povo ficou em estado de choque, por completo.

  24. Essa Dilma não está pagando conta de luz, e sim o governo paga a conta Dra, por isso queria fudeu com o povo

  25. O Lula escolheu a Dilma como poste por que sempre achou que ela era inferior e dominada por ele,mas o poste tomou vida própria e ai f*.Não era para matar as galinhas de ovos de ouro,mas roubaram até a ração do galinheiro. Deu no que deu, a mentira não se sustenta.Como o povo tem seu lado carmico estavam concordando ,até que a fome bateu ,ai salve-se quem puder.

  26. 1)Acredito que esta desonrada seja especialista em eletricidade: ela dá choque. E por isso ninguem se aproxima dela. 2) Obrigado Dr. Moro. As duas gravações liberadas desmascararam 13 anos de impulhações. 3) mostra um Lula tôsco, grosseiro e nada republicano 4) mostra Dilma chamando esse desprezível ex Presidente de senhor 3

  27. Incapaz, incompetente, mentirosa, corrupta(compra da Passadilma)… Querem mais? Logo logo o Bessias vai levar o aviso-prévio de 180 dias dela…

  28. Eu imagino como os verdadeiros especialistas deviam se sentir na época, com sua voz abafada pela turba histérica.

  29. É isso aí, a grande gestora… O pt é gestor dele mesmo, pensam que o brasil é deles. Só o rombo na energia eletrica para sua podre reeleiçao é de 20 bilhões, e adivinhem quem paga? Nós… 2017 vai ter um aumento na luz de 1 a 2% durante 8 anos. É ISSO AÍ GESTORES DE m… FORA PT”RALHADA” http://www.imprensaviva.com/2016/04/dilma-reduziu-energia-para-ganhar.html

  30. Dilma e Lula são ” construções” da esquerda ancorada na imprensa, sindicatos e Universidades. Com o dinheiro que passou a jorrar nos cofres do PT essas duas figuras foram buriladas mais ainda pelos profissionais da propaganda. Essa promoção avançou alem fronteiras com o Itamarati e até jornalistas estrangeiros pagos. A propaganda até funciona durante algum tempo,mas esses dois personágens são tão medíocres que a fraude durou pouco. Hoje está tudo escancarado: fomos presididos por dois patifes! O incrível é que apesar de todas as evidências os órfãos do comunismo continuam a insistir.

  31. Justo Verissimo 5 minutos atrás A mulher mais honesta vai cair agora: Operacao Tchau Querida!!! Descobre conta de Dilma na Suiça e propina de empreiteiras. http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=54101609990

  32. A especialidade de Dilma parece ser a de Átila, o huno: destruir. Por onde o bárbaro passava se diz que não nascia nem mato. Que barbaridade, tchê!

  33. O eleitor brasileiro não se atem ao trabalho do passado feito pelo seu candidato. Se lessem o Políbio Braga todos os dias, saberiam que Dilma foi uma tragedia no comando das finanças do RS como secretaria de Fazenda. Polibio a sucedeu no cargo e disse que a mulher deixou tudo praticamente de pernas pro ar. Nao sei dizer se a quebra da lojinha de 1,99 foi antes ou depois. Só sei que por onde a mulher passa, deixa um rastro de estragos.

  34. Não subestimem a capacidade da gerentona: == Eliminar mosquitas. == Estocagem de vento pra venda futura no Mercado de Derivativos. == ==

  35. Gente, ela não administrou nem uma lojinha de 1,99; falsificou o curriculum, dizendo-se doutora… É o maior fraude que já passou por essas bandas!

  36. ela foi secretaria de energia no rs,do seu alceu colares,que no governo dela se encastelou no conselho de itaipu em gratidão,outro especialista.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.