Urgente: Fitch rebaixa nota do Brasil

A agência Fitch acaba de rebaixar a nota de risco do Brasil de BB para BB-.

A decisão foi tomada após a confirmação do adiamento da tramitação da reforma da Previdência no Congresso.

Leia mais:

Por que a Fitch rebaixou a nota do Brasil

Rebaixamento da nota do Brasil ‘aponta a necessidade de aprovação de reformas’

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 24 comentários
  1. Abram o olho:
    Bolsonaro vota com a esquerda. Foi contra a reforma da previdência e o Brasil foi rebaixado; foi contra a intervenção no Rio. É só mais um querendo se dar bem às custas do povo.

  2. QUÊ SE FO#@$&, O BRASIL SEMPRE VIVEU SEM ISSO, NÃO É UM INSTITUTO QUE VAI MANDAR NO BRASIL, EM 2008 NA CRISE IMOBILIÁRIA DOS EUA, ELES NÃO PREVIRAM NADA E A BOLHA ESTOUROU. ESSES CARAS ESTÃO IGUAL A PREVISÃO DO TEMPO NA DÉCADA DE 90, NÃO ACERTAM UMA.

  3. Rebaixaram ..Por falta da reforma da Previdência..Os congressistas alienados, que estão jogando o país para o buraco, ainda vão pagar um preço alto por isso, a sociedade do bem que não quer levar vantagem, não vai perdoar porque não vai esquecer…Os esquerdopatas são os verdadeiros culpados por isso…kkkkkk

    1. Mas, essa reforma que não reformava nada ia ter rebaixamento assim mesmo. O ruim é a desculpa de fazer uma interversão meia-sola no Rio.

  4. AE OS TROUXAS QUE TEM PREGUIÇA DE TRABALHAR E ERAM CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, OBRIGADO POR AFUNDAR (CADA VEZ MAIS!!!! AINDA MAIS!!!!) O PAÍS. AINDA BEM QUE EU VOU MORRER TRABALHANDO, E DE PREFERÊNCIA BEM LONGE DAQUI