ACESSE

URGENTE: IVAN MONTEIRO É CONFIRMADO COMO INTERINO DA PETROBRAS

Telegram

O Conselho da Petrobras aprovou Ivan Monteiro como presidente interino da empresa, disse uma fonte à Reuters.

O nome de Monteiro, atual diretor financeiro da estatal, foi antecipado por Claudio Dantas, de O Antagonista, no início da tarde.

Monteiro, como registramos, era o favorito de Moreira Franco. Entenda a lógica política por trás da indicação.

Comentários

  • joão -

    CONCESSÃO DA CESSÃO ONEROSA DO PARENTE: A duvida que fica é aquela em que a maioria dos políticos pratica no Brasil no âmbito federal, estadual e municipal: conceder o cargo, mas cobrar dízimos do novo ocupante de, no mínimo 50% dos vencimentos, o que convenhamos, para o cargo de Presidente da Petrobras, não é qualquer coisa, considerando salário direto, bonificações por resultado, comissões diversas, não esquecendo o principal, a PROPINA.

  • Sergio -

    Há um dilema nacional acerca da Petrobras e sobre a dubiedade entre privatizações ou estatizações. A CLASSE POLÍTICA – deseja “mamar” e tirar dividendos – honestos e desonestos – da Petrobras. O POVO – quer preços razoáveis nas bombas de combustíveis. PETROBRAS ESTATAL – não suporta os dois anseios acima por questão simples de matemática. PRIVATIZADA – não se deixará trabalhar sem ter seu lucro – obviamente. …parece-nos que, além da alta do preço internacional do petróleo, o BRASIL amarga uma vultosa desvalorização da sua moeda. EIS UM FATOR causador do aumento dos combustíveis em reais. RESSALTA-SE que a desvalorização contínua do real nestes tempos se deve à falta de credibilidade dos investidores na classe política brasileira. Aqui está a raiz da questão.

  • EMPRESA -

    E USADA PARA DILAPIDAR O BOLSO DO POVO BRASILEIRO

Ler 79 comentários