“Vai doer muito”

A mensagem de Paulo Guedes é que vai doer muito tirar o Brasil do buraco.

Diz Míriam Leitão:

“O ministro Paulo Guedes foi com sua equipe ao Congresso dar uma coleção de más notícias. As palavras foram fortes. O ministro afirmou que o Brasil está à beira do abismo fiscal, e o secretário de Fazenda, Waldery Rodrigues, falou em ‘arrocho’ e ‘garrote’ nunca vistos na sociedade brasileira para o que vai acontecer em função do teto de gastos. Em Nova York, o deputado Rodrigo Maia avisou que o teto de gastos pode causar um ‘colapso social’ no país.

Afinal, eles são contra ou a favor da Emenda 95 que estabeleceu o teto no governo Temer? Eles defendem, mas avisam que vai doer muito.”

Você poderá OUVIR todas as 100 notícias diárias em O ANTAGONISTA+. Leia aqui

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Giusti disse:

    O Congresso encontrou um alçapão no fundo do poço em q já estávamos e insistem em abri-lo para afundar o país ainda mais.

Ler comentários
  1. Will disse:

    A sensação que se tem é que a o fracasso na economia já foi antecipado e a culpa será do congresso. Também, um ministério que tem como pedra de salvação apenas uma "reforma" queria o quê?

    1. Uma coisa de cada vez Will. Primeiro a reforma, depois os outros problemas. Esse congresso que está aí joga sujo e contra o Brasil.

  2. Renata disse:

    Antagonistas, quando voces vao postar que o Brasil ja acabou?

    1. TICO-TICO no fubá: Você tem pratica em saber quando acaba. Né não?

  3. Lucas disse:

    Questão de tempo até a super crise que está por vir no mercado cambial este ano. Sem reforma, só assistam. Avisei que devíamos ter eleito Amoedo.

  4. Fernando disse:

    Míriam Leitão ? A esquerdinha angustiada? A bruxinha que não entende nada de economia mas se acha o máximo? A guerrilheira do barcamate? A guerrilheira de araque? A guerrilheira da cara de maracuj

  5. Roberto disse:

    Vai doer para o povão que tem tratamento tigrão. Para os bancos, o mercado e os amigos de Guedes é tudo tchutchuca.

    1. Perfeito. É isso mesmo. Pena que os apoiadores de slogans não compreendam nada pois não tem nem buscam se informar

  6. Jorge disse:

    Esse povo trabalha nos Estados Unidos, Portugal é ? Vivem no exterior

  7. Jandir disse:

    Dizer o quê? Só um idiota juramentado não percebe que o país está quebrado.

  8. marco disse:

    Ficarei muito feliz quando não tiver dinheiro para pagar funcionário público, deputados, judiciário, quero que pegue fogo, quebre tudo, que se lasquem, o Estado só nos atrapalha.

  9. Michelão disse:

    Falador passa Mal : Ministro Fraco ,recebeu o Brasil crescendo 2% do Presidente Temer , e agora entrega um país falido. Chama o Meireles !

    1. Sim, Temer é corrupto, foi preso. Tem negócios com parlamentares. O atual governo não cede dinheiro para a compra de apoio. Qual a novidade?

  10. Pessoa disse:

    vai sobrar pro pobre, se acabar com a corrupçao e cobrar todo mundo que deve, os calarinhos branco, amigo dos amigos, angoras, botafogo, e todos, sobra grana, HUM TRILHAO E MEIO de IMPOSTO, isso demo

  11. Regildo disse:

    Sobre Rodrigo Maia não temos dúvidas, só certezas: ele atua contra o governo Bolsonaro, contra o crescimento do País, contra a melhora da situação econômica e das condições de vida do povo!

  12. Chrisoula disse:

    Acessem blog Jornalista Aluizio Amorim q coloca na íntegra o q disse P. Guedes na Comissão Mista de Orçamento ontem: "O buraco da previdência virou um buraco negro fiscal q ameaça engolir o Bras

  13. Monteiro disse:

    O Congresso sangra violentamente o país e a mídia ainda vende que a culpa é do Governo por não ter base. Independência dos Poderes só quando convém!

  14. Carlos disse:

    Resultado de gestões anteiores erradas e populistas. E desde que acabou o toma lá dá cá... tem os que torcem pelo caos.

  15. Baiano disse:

    O teto de gastos é péssimo. É um freio violentíssimo. Se não houvesse o teto de gastos, o risco de cairmos no abismo seria ainda maior.

  16. gilberto disse:

    Colapso Social ? A culpa é do CN, foram eles que aprovaram essa armadilha. Bolsonaro precisa fechar o CN e o STF para poder governar.

  17. Cacevo disse:

    O teto de gastos é imprescindível. Se cair, o endividamento público vai para a estratosfera e o juros vai junto e a recessão vai ser catastrófica. A única saída é a reforma da previdência.

  18. Helliton disse:

    Vou ser sincero. Corte de gastos não doi. A maioria dos paises que fizeram mais do que no nosso estão bem.

  19. brasileiro disse:

    Tá doendo desde que eu nasci nos anos 80, véi.. 🤬

  20. Goreba disse:

    Estou neste momento ouvindo o Prof. Marco Villa, eita homem AMARGO.