A velha jaqueta de Alckmin

O audacioso Geraldo Alckmin promete privatizar a Hemobrás.

Banco do Brasil e Petrobras?

Nem pensar.

Superpromoção do filho do vice-presidente: promessa de gestão 'transparente' virou gestão ‘traz parente’. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ricardo Rangel disse:

    O Estado de SP têm a melhor e mais transparente gestão do Brasil, eu acredito fielmente nas palavras e no trabalho técnico de #GeraldoAlckmin #45. @geraldoalckmin

Ler comentários
  1. Papillon disse:

    O Temer vai chorar se privatizar a Hemobrás.

    1. Chora nada : temer arremata a coisa, de canudinho. Vampirão nojento, esse temer.

  2. Heldomiro Machado disse:

    Banco do Brasil, Petrobrás e Caixa são os pontos chaves da CORRUPÇÃO. Pior é observar que além do comando político roubar, observa-se o CONLUIO da burocracia concursada ocupante dos cargos intermediários e superiores dessas empresas ajudando a PILHAR o patrimônio público.

  3. Mafia de velhinhos !!! disse:

    40 anos no poder em SP !!!!! FAzem as mesmas coisas ha decadas. E quando entram levam os integrantes do grupinho. E os Paulistas adoram esse Mauricinho que nunca ousou na vida. Grande Ousadia !!!! Estou impressionado com essa Ousadia ! Privatizar a Hemobras !!!! Que espetaculo BOLSONARO !!!!!! VAMOS TIRAR ESSA VELHARIA QUE JA ESTÁ AI HÁ DECADAS !!!!!!!!!!!! CHEGA !!!!! NAO É POSSIVEL FICAR COM OS MESMOS 40 ANOS !!! ACORDEM PAULISTAS !!!!

  4. OLS disse:

    Que mania de achar que a privatização resolve os problemas do Brasil... MAIS PRIVATIZADA QUE A JBS... e vejam no que deu... Bolsonaro precisa JOGAR NA PRIVADA e não esquecer da descarga, os corruptos e semvergonhas... BOLSONARO/ 2017 ✔HONESTIDADE, acima de tudo.

  5. Kadu disse:

    Hahahaha. Ousadíssimo. Hahahaha. Deus nos proteja.

  6. QUE NADA disse:

    O que resolveria os problemas do país, seriam prisões no atacado dos políticos que nos trouxeram a beira do precipício. Uns 200 engaiolados até o final do ano, daria um novo ânimo ao povo, em busca de um feliz 2019.

  7. mario disse:

    ridículo !! paulista sabem com é! lerdo

  8. Kalá disse:

    Anda conversando muito com um vampiro ...

  9. ps disse:

    Pensando bem já é alguma coisa, pois assim o vampiro lulia terá que pagar pelo sangue, do povo, que consome diáriamente na base do 0800...

  10. Gileno guedes disse:

    Não vai fazer nada não vai ganhar a eleição nem para o segundo turno vai e agora na reforma da Previdência quer manter os privilégios de servidor público para se aposentar com salário diferenciado do resto da população ele deve ter muito parente que é servidor público né

  11. Pablo disse:

    Leiam a coluna do Vinicius e entendam o Projeto mofado, embolorado do PSDB http://www1.folha.uol.com.br/colunas/viniciustorres/2017/11/1938991-alckmin-2018-no-meio-do-caminho.shtml

    1. Não tem nada ali de Reforma da Previdência, privatizações, etc. A reforma política é uma quimeras, nada ali alcança o que um pais precisa. CHEGA DESTE TIPO DE PARTIDO!!!

  12. Joao disse:

    Até o Alckmin é a favor de privatizar o Hemobras e o Bolsonaro, não. Abre o olho Bolsonaro!

  13. E... disse:

    criar um ministério de segurança. Isso foi o que ouvi dele, numa reportagem. Então...

  14. Guina disse:

    Essa gente gosta de estatais. É o cabideiro de empregos dos amigos, parentes e companheiros políticos sem mandato. Além de fontes de recursos, arrecadados em negociatas. As empresas privadas são mais eficientes, portanto não há justificativa para as estatais. Simples, assim.

  15. Cintia disse:

    Quantas matérias a Contigo, ops Antagonista publica por dia?? quantas citam o nome de Geraldo Alckmin ? minha grande duvida é ser ou ser ops é amor ou inveja??

  16. The Brain disse:

    Privatizar a Hemobrás? E Temer vai permitir? Na dúvida, vou passar a levar uma cabeça de alho no bolso...

  17. Pronto, falei! disse:

    Levou uma baita surra na eleição. Tá atordoado até hoje. Nunca antes na história do país um candidato teve menos voto que no 1º turno. Está traumatizado até hoje com a jaqueta.

  18. Felipe Pansano disse:

    O antagonista virou site de fofoca???? Pública apenas falácias o dia todo, o que será que tem por trás desses ataques direcionados a apenas uma pessoa?????? Eu reafirmo eu confio e voto em GeraldoAlckmin

  19. NancyCarpi disse:

    picolé de chuchu anda com uma cara de sádico, malzinho, pode ver...está ávido de poder e se safar