‘Vem pra cá, vem pra cá…’

Michel Temer está a caminho de São Paulo para a gravação de entrevistas nos programas de Silvio Santos e do Ratinho.

A pauta é a reforma da Previdência.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lurdes disse:

    Véio sarna. Atrapalhando a programação do domingo. Morre, coisa ruim.

Ler comentários
  1. Murilo disse:

    A obsessão do Temer pela reforma deve ser muito lucrativa ... Mas, não vai passar.

  2. Tem que dar o devido nome: disse:

    o LADRÃO TEMER! -Não são políticos: SÃO BANDIDOS -Não são partido políticos: SÃO FACÇÕES CRIMINOSAS -Não é STF: É QUADRILHA! . Paremos de respeitar bandidos! Estamos reféns do crime.

  3. QUEM QUER DINHEIRO??????? disse:

    É O TOPA-TUDO POR DINHEIRO: Ratinho e Silvio Vão cair no meu conceito. Aqui em casa SBT nunca mais!

  4. Cada um tem seu preço. E por mais que se pague, quem se vende não vale UM NADA! disse:

    Canalha vai abrir as comportas do dinheiro público para o sbt. . Para vender a ideia que não há dinheiro para a previdência, o bandidos presidente vai comprando todos que se vendem

  5. RATINHO É UM RATO? disse:

    RATINHO, vai explorar a desgraça do trabalhador e vai dormir com a consciência limpa? ..... Queria ver você RATINHO, perguntar porque não fazem uma reforma previdenciária nos TRÊS PODERES para dar o exemplo a nação...

  6. Antonio Marc All disse:

    As colegas de trabalho vão aplaudir o presidente,TEMER vem ai pra acabar com a inflação,com juros altos,com os salários astronômicos do funcionalismo público,acabar com a corrupção ao privatizar essas estatais deficitárias e bancos públicos que so dão prejuízo,tai a caixa quê confirma o quê estou dizendo!lá lá lá lá lá 😁😁😁😊😁

  7. MORRE DIABO! disse:

    podia morrer enfartado no caminho. Chegar MORTO SUFOCADO PELA PRÓPRIA SALIVA E VÔMITO

  8. Vergonha disse:

    Joeslay Batista, Rocha Loures e os aliados estarão também?

  9. Painel Folha disse:

    Mah oeeeee - Dono do SBT, Silvio Santos colocará o presidente Michel Temer no meio de seu auditório feminino, nesta quinta (18), quando vai gravar entrevista sobre a reforma da Previdência. . Testado - O modelo, definido pelo apresentador, é semelhante ao que foi adotado nos anos 1990, quando o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi à atração explicar a URV (Unidade Real de Valor), que foi criada antes da troca da adoção do real.

    1. Não há como comparar a credibilidade de FHC à época com a de Temer hoje. É como entrevistar o Maluf sobre ética e respeito.

  10. Folha de S.Paulo - Real 20 Anos - 30/06/2014 (2/2) disse:

    Todos os grandes partidos rejeitaram o aumento de 5% nos impostos federais e a criação do Fundo Social de Emergência, que cortava em 15% as transferências e vinculações constitucionais. . Centrais sindicais e a Fiesp também rejeitaram a elevação dos impostos. . Em vários episódios a equipe de Fernando Henrique teve de administrar ainda o fogo amigo: resistências dentro do PSDB, na equipe ministerial e incertezas sobre o apoio do próprio presidente Itamar Franco. . O próprio FHC chegou a falar em sua demissão na fase mais aguda de resistência no Congresso, quando os parlamentares custavam em aprovar a Medida Provisória que criava a URV. . A dificuldade em conseguir a aprovação fora prevista pela equipe econômica no dia da MP, quando a tramitação foi considerada reservadamente um "voo cego".

  11. Não existe programa de auditório grátis disse:

    Lula comprou o banco falido do Sílvio em troca do cala boca de seus contratados. E Temer, o que dará em troca ao homem do baú pelo espaço? Vai mexer os pauzinhos para livrar seu genro da lava jato? Vai comprar a Jequiti? O que será que vai dar em troca do horário na TV???

  12. Folha de S.Paulo - Real 20 Anos - 30/06/2014 (1/2) disse:

    Desde o início de sua concepção, o Plano Real enfrentou toda sorte de resistência. Após uma bateria de planos econômicos mal sucedidos, havia um clima de desconfiança em relação a uma nova investida econômica. . O desafio era ainda maior daquela vez porque o plano envolvia uma série de medidas impopulares, como o corte de gastos do governo e a previsão de aumento dos impostos, sem falar na expectativa de alguma perda salarial com a nova moeda. . Não por acaso, a criação do Plano Real costuma ser lembrada como uma das maiores negociações políticas pelas quais o país já passou. Foram necessárias inúmeras reuniões com parlamentares, empresários e dentro do próprio governo até que se conseguisse passar todas as medidas que abriram caminho para a criação do real.

  13. Roberto Guerra disse:

    Seria bom ele perguntar pro Sílvio Santos quando ressarcirá os prejudicados pela "falência" do seu banco.

  14. Mendes André disse:

    QUANTO VAI CUSTAR ISTO AO BRASIL ? PRECISA DISTO? O PRESIDENTE NÃO PODE CONVOCAR UMA REDE NACIONAL DE TV E RADIO ? PORQUE ESTES APRESENTADORES?

  15. GAC disse:

    APRESENTADORES DESESPERADOS POR PATROCINADORES À SERVIÇO DO GOVERNO CORRUPTO E CONTRA O POVO.