ACESSE

Venda direta deve baixar preço do etanol em 20 centavos por litro, afirma Bolsonaro

Telegram

Em sua live de hoje, Jair Bolsonaro defendeu a venda direta de etanol para postos de gasolina e afirmou que o governo prevê uma redução de ao menos 20 centavos por litro com a adoção dessa medida, registra a Folha.

“Se Deus quiser, a gente vai romper essa barreira, e a nossa previsão é que o preço caia pelo menos 20 centavos o litro do etanol, porque evita o que a gente chama de passeio do álcool”, afirmou o presidente.

Mais cedo, Bolsonaro recebeu no Palácio do Planalto representantes de produtores de etanol do Nordeste que defendem a venda direta.

Hoje, devido a uma norma da ANP, o álcool combustível só pode ser vendido pelos produtores às distribuidoras, que por sua vez comercializam com os postos.

Centro de Distribuição da Petrobras no SIA, Terminal Terrestre de Brasília, onde se armazena e distribui produtos da companhia para os postos de combustíveis do Distrito Federal.

AS NOVAS SUSPEITAS CONTRA RENAN. Leia aqui

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 13 comentários