Venezuela esconde dados do FMI

O Fundo Monetário Internacional advertiu a Venezuela por deixar de enviar algumas estatísticas econômicas, como exportações e importações totais do país, para o monitoramento feito pela entidade.

Em outubro, o Fundo já havia reclamado da dificuldade de projetar perspectivas econômicas para a Venezuela –a ditadura de Nicolás Maduro custa a mandar os dados, e eles geralmente são incompletos.

O chavismo faz de tudo para esconder seu fracasso econômico. Não conseguirá.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 18 comentários
  1. O ritual da esquerda totalitária é sempre o mesmo. Reescrever a História, apagar fotos, maquiar números. Quando os fatos contradizem a ideologia, ignoram-se o fatos e mantém-se a ideologia.
    .
    A finada União Soviética escondia um monte de coisa. De fora parecia um urso enorme, até que um dia todo mundo viu que na verdade era apenas um panda filhote. O governo fechado de partido único da China também esconde muita coisa. Todo mundo acha que é um dragão enorme. Até que numa terça-feira…

  2. Chamar de chavismo é sempre um EUFEMISMO, digno da imprensa esquerdista, que age sempre tentando disfarçar o fracasso do SOCIALISMO. SOCIALISMO. Vamos repetir para que a imprensa não ache que está enganando: SOCIALISMO. O chavismo é o SOCIALISMO com “sotaque” latino, mas ainda é SOCIALISMO. E como SEMPRE acontece e vai continuar acontecendo:
    SOCIALISMO só produz MISÉRIA e MORTE.

  3. A Esquerda escarlate bolivariana atrasada a primeira voisa que faz quando asdumem o poder, é acabar com controles, e escamotear dados.Só acredita nessa gente quem é muito incauto.

    1. Vi isso lá. Estive em La Habana e Varadero em julho. Deu pena ver como aquele povo vive. Mercearias com prateleiras vazias, farmácias do mesmo jeito, prédios quase desabando, ruas imundas. Mulheres se vendendo na rua à luz do dia por 5 a 10 dólares, dependendo do serviço. E o material é de primeira.

  4. E o pior são os boçais esquerdopatas que batem palmas pra esse esgoto da humanidade chamado bolivarianismo, e desejam essa catástrofe aqui. Por essas e por outras que até torço pra que Lula volte, esse povo merece todas as desgraças possíveis e inimagináveis pois parece que tem uma dificuldade brutal em aprender com a dor e o sofrimento.

  5. Ate quando os organismos internacionais vao continuar tratando aquela ditadura farsante como governo legitimo e confiavel? O G1 esta la chamando candidamente esse regime fascista de “governo socialista”.