ACESSE

A suspeita de William Bonner

Telegram

Na entrevista que concedeu a Pedro Bial na madrugada desta terça-feira, William Bonner falou sobre os fraudadores que tentaram usar os dados de seu filho, Vinicius Bonner, para sacar o coronavoucher. Para o âncora do “Jornal Nacional”, o interesse deles não era financeiro.

“Quem quer que tenha inscrito o nome do meu filho neste programa pertence a um grupo, ou agiu solitariamente, não com a intenção de botar o dinheiro no bolso. Ele fez isso para que o filho do âncora do Jornal Nacional e da apresentadora de entretenimento da Globo [Fátima Bernardes, ex-esposa de William Bonner] aparecesse como alguém que tivesse feito algo muito feio e encurralasse essas pessoas”.

“Quem em meio a uma pandemia com milhares de mortes, com centenas de milhares de pessoas doentes, teria a ideia de entrar no site do Ministério da Cidadania, do Dataprev, e verificar se o filho do William Bonner tentou se inscrever para receber os R$ 600 da ajuda que o governo destina aos que perderam renda?”.

Leia também: Bolsonaro mandou investigar Witzel?

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 98 comentários