Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

A volta do Pânico na TV

Humorístico comandado por Emílio Surita estava isolado no rádio e no YouTube há quatro anos. Retorno acontece no próximo dia 27, às 23h, na TV paga
A volta do Pânico na TV
Reprodução/YouTube/Pânico Jovem Pan

Como antecipado por O Antagonista, o humorístico “Pânico” está na grade de programação da TV Jovem Pan News. O retorno à TV acontece no dia 27 de outubro, às 23h, com a edição dos melhores momentos do programa exibido na rádio e no YouTube no início da tarde.

Além das edições diárias, a grade da TV Jovem Pan News prevê uma edição aos domingos, às 19h30, com entrevistas exibidas durante a semana.

O “Pânico” é uma das armas da Jovem Pan nessa estreia na TV paga. A expectativa dos executivos é que o humorístico, que registrava picos de até 18 pontos de audiência na RedeTV! e saiu do mercado em 2017, depois de uma passagem mais tímida pela Band, aqueça os índices do novo produto do conglomerado.

A priori, o “Pânico” deve manter a estrutura vigente: isto é, falar mais de política do que de celebridades, filão que o popularizou nas duas décadas anteriores. 

A expectativa da Jovem Pan é levar a Jovem Pan News para a TV aberta em algum momento. Inicialmente, a rede ocuparia a frequência da extinta MTV Brasil, mas a Justiça decidiu que a rede deve ser submetida a um novo processo de concessão.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO