Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Álbum de Sérgio Reis com participações especiais é cancelado

Produtor e filho do cantor, Marco Bavini, diz que 'não há mais disco'; artistas convidados deixaram projeto por discordar de ataques do sertanejo ao STF
Álbum de Sérgio Reis com participações especiais é cancelado
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

O álbum que Sérgio Reis iria lançar com várias participações especiais foi cancelado, informou ao Estadão o filho e produtor do cantor sertanejo, Marco Bavini, nesta quarta-feira (25).

“Era um CD e parei o trabalho. Eu que gravei, escolhi o repertório e vinha produzindo há muito tempo, inclusive”, declarou Bavini ao jornal paulistano.

“Meu mundo é musical e o trabalho saiu desse ambiente. Então, parei o projeto. Não tive escolha. Não existe mais”, acrescentou o produtor.

Cantores e compositores que participariam do projeto, como Guarabyra, Maria Rita, Zé Ramalho e Guilherme Arantes, decidiram abandoná-lo depois que vazou o áudio em que Reis defendia invadir o STF, “quebrar tudo e tirar os caras [os ministros] na marra”.

O cantor, que já disse ter errado e pediu desculpas, também foi alvo de busca e apreensão da PF depois que os ataques vieram à tona.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO