Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Big Brother Brasil vai durar mais de três meses em 2022

Próxima edição do reality show terá 95 episódios; Estreia acontece no dia 17 de janeiro
Big Brother Brasil vai durar mais de três meses em 2022
Reprodução/TV Globo

A Globo vai manter o “Big Brother Brasil” no ar por mais de três meses na temporada 2022. O reality, agora apresentado por Tadeu Schmidt (foto), estreia no próximo dia 17. A final, se nenhum imprevisto ocorrer, está marcada para 21 de abril.

Programa mais lucrativo da TV, com faturamento superior a R$ 500 milhões, o “Big Brother Brasil” voltou a ser um fenômeno de audiência ano passado, no vácuo da pandemia do coronavírus. Único programa inédito e ao vivo em exibição naquele período, o “BBB” foi, ao mesmo tempo, a novela e o esporte dos telespectadores. Resultado: picos de quase 40 pontos de audiência em São Paulo e Rio de Janeiro.

O retorno do “Big Brother Brasil” era aguardado com entusiasmo pela direção da Globo. A audiência de dezembro de 2021 ficou abaixo da observada em 2020 e as novelas inéditas em exibição atualmente não estão em boa forma. “Um Lugar Ao Sol”, atração das 9, tem passado longe dos índices da reprise de “Império”. O capítulo de quinta-feira cravou apenas 23,1 pontos.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....