ACESSE

Flamengo x William Bonner

Telegram

A Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) mudou o horário da final do Campeonato Carioca. O jogo, previsto para as 21h30 de quarta-feira, agora está marcado para as 21h00.

Com a troca, o Flamengo, graças a uma improvável parceria desenhada com o SBT, poderá medir forças com o “Jornal Nacional”, principal noticioso da TV, por aproximadamente 30 minutos.

A expectativa das diretorias de Flamengo e SBT é que o clássico contra o Fluminense incomode a Globo no Rio de Janeiro e nas praças em que a torcida rubro-negra é numerosa. Liderar a audiência em São Paulo não está no rol de metas.

O retorno do Flamengo à TV aberta corrobora o artigo publicado por O Antagonista após a estreia da FlaTV no YouTube: a audiência na plataforma online não compensa a ausência na “velha mídia”. Os patrocinadores dos clubes estão acostumados com os altos índices da Globo antes, durante e depois dos jogos. A internet, por razões técnicas e financeiras, não ostenta ainda a capilaridade exigida pelo esporte mais popular do país.

Leia mais: Comprovação do elo entre a Presidência da República e o gabinete do ódio complica Bolsonaro. Clique e leia

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 52 comentários