ACESSE

Globo acata decisão judicial e retoma transmissão do campeonato carioca

Telegram

A Globo acatou a decisão judicial obtida pela Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) e vai retomar a transmissão do campeonato carioca.

A emissora, em nota, reiterou que o contrato do torneio foi rescindido, mas que exibirá a partida entre Fluminense e Botafogo, às 16h00 de domingo, “em respeito à Justiça e aos Clubes, dos quais é parceira histórica”.

O rompimento entre Globo e Ferj foi comunicado na quinta-feira, um dia depois do Flamengo transmitir, de forma independente, a partida contra o Boavista, que tinha acordo de exclusividade com a TV.

A primeira aventura do Flamengo no streaming teve pico de 2 milhões de espectadores simultâneos – o equivalente a 3 pontos de audiência.

Leia mais: Um amigo aconselhou Bolsonaro a renunciar. O presidente resiste. E tem um plano para ir até o fim

Comentários

  • Roberto -

    Quanto mais bate em Bolsonaro mais a Globo apanha de todo lado. Não faz sentido essa estratégia suicida. Mas enfim, Globo ja vai tarde!

  • Eduardo -

    Acabou declarando, na decisão de não televisionar os outro times (voltando atrás), seu interesse exclusivo pelo Flamengo.

  • LUCELINO -

    Põe só uma câmera, 1 narrador, sem comentaristas. Começa no apito inicial, sem comentários e replay no intervalo. Fim da transmissão no apito final, corte seco. Procurar briga pode dar nisso,

Ler 31 comentários