Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Globo escala Big Brother e Ivete Sangalo contra futebol paulista e carioca

Emissora perdeu para a Record os direitos de transmissão dos maiores estaduais do Brasil e, por isso, precisou mexer na grade de programação
Globo escala Big Brother e Ivete Sangalo contra futebol paulista e carioca
Reprodução/Gshow

A Globo já escolheu os programas que substituirão, no primeiro quadrimestre de 2022, os jogos dos campeonatos paulista e carioca de futebol. Às quartas-feiras, 21h30, a emissora exibirá a novela “Um Lugar Ao Sol” e um episódio maior de “Big Brother Brasil“. Aos domingos, 16h00, Ivete Sangalo comandará a segunda temporada de “The Masked Singer”, um dos acertos da emissora nesta temporada.

A Record, de olho no hábito do telespectador, vai exibir os jogos nos dias e horários em que a Globo costuma escalar seus jogos. Ano passado, para jogar água na estratégia do SBT, os jogos do Campeonato Carioca foram transferidos para as terças-feiras, sem sucesso. O erro custou alguns pontos de audiência à rede da Igreja Universal.

A aquisição do Paulistão pela Record significou o esvaziamento do cronograma futebolístico da Globo nos primeiros meses do ano. Das competições nacionais presentes no calendário da emissora, somente a Supercopa do Brasil e a Copa do Brasil estarão em atividade antes do início do Brasileirão.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....