ACESSE

GloboNews e CNN Brasil perdem audiência em São Paulo

Telegram

Principais canais de notícias da TV paga, GloboNews e CNN Brasil perderam público entre os meses de maio e junho na Grande São Paulo.

A pesquisa mais abrangente da Kantar Ibope Media, que compila os resultados de todas as TVs da região na faixa das 6h às 5h59, trouxe a GloboNews com 0,31 ponto e a CNN Brasil com 0,10 ponto em junho. Mês passado, os placares eram, respectivamente, 0,39 ponto e 0,16 ponto.

Apesar da fuga de telespectadores, a GloboNews continua superando os demais canais pagos na disputa pela liderança. O principal concorrente do noticioso é o Viva, que manteve 0,25 ponto de média. Os adversários mais próximos da CNN Brasil são o Multishow, o Warner Channel e a TNT, todos com 0,11 ponto.

Um ponto de audiência, nessa pesquisa, equivale a 203.309 telespectadores.

Leia mais: Um amigo aconselhou Bolsonaro a renunciar. O presidente resiste. E tem um plano para ir até o fim

Comentários

  • Iriny -

    Informar é uma coisa, martelar a informação é outra, difícil assistir notícias em looping. Uma pena, pois notícias importantes acabam passando desapercebidas. Globonews por favor mantenham a qualidade

  • João -

    Não são jornalistas, são militantes fazendo a cabeça de idiotas que formam a maioria dos seus telespectadores.

  • Idgar -

    O pior são aqueles painéis com jornalistas consagrados - quatro de uma vez - para se repetirem em análises para lá de surradas... A programação da GloboNews aos domingos, por exemplo, é bem cansativa.

Ler 32 comentários