Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Instagram apaga conta de deputado bolsonarista que xingou Anitta

Bruno Engler, deputado estadual em MG, chamou a cantora de "lixo brasileiro" após sua apresentação na cerimônia de abertura da final da Libertadores
Instagram apaga conta de deputado bolsonarista que xingou Anitta
Reprodução/Redes Sociais

O bolsonarista Bruno Engler, deputado estadual em Minas Gerais, escreveu no Twitter nesta segunda-feira (29) que vai à Justiça para recuperar sua conta no Instagram, removida depois de ele atacar a cantora Anitta (foto) nas redes sociais, informa O Globo.

No sábado (27), Anitta se apresentou em Montevidéu na cerimônia de aberturas da final da Copa Libertadores da América, em que o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1 na prorrogação.

“Milhares de crianças assistindo a final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro @Anitta mostrando o r… em rede mundial. Vergonha surreal”, escreveu Engler.

O bolsonarista ainda criticou o pai da cantora, Mauro Machado, dizendo que ele não sabia “a diferença de um banho de praia e rebolar o r.. em rede nacional” antes de ter sua conta no Instagram desativada —provavelmente em razão de denúncias dos fãs da cantora.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....