Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

O gol que o SBT quer marcar

Canal de Silvio Santos vai transmitir São Paulo x Palmeiras com exclusividade na TV aberta. Expectativa é de vitória sobre a Globo.
O gol que o SBT quer marcar
Reprodução/Redes Sociais Cesar Greco/Palmeiras

São Paulo x Palmeiras, jogo da Copa Libertadores da América que o SBT transmite nesta terça-feira, a partir das 21h20, é visto nos corredores do canal de Silvio Santos como o grande diferencial para ultrapassar a Globo — ainda que momentaneamente — no ibope.

O futebol deve enfrentar a novela “Império”, que impôs algumas derrotas aos jogos do Brasil na Copa América, e a estreia de “The Masked Singer”, gincana musical comandada por Ivete Sangalo.

A expectativa no SBT é que o futebol cresça quando o folhetim sair de ar. Oficialmente, a Globo planeja exibir “Império” até as 22h20. Nesse cenário, a Copa Libertadores teria quase sessenta minutos para disparar no ibope da Grande São Paulo.

O futebol é o grande — o único, na verdade — diferencial do SBT em 2021. Além da Copa Libertadores e da Copa América, o canal vai transmitir a UEFA Champions League. A Globo, em nova política de investimentos esportivos, tem reduzido seu portfólio também fora de campo. A Fórmula 1, campeã de arrecadação, saiu da emissora carioca e agora está na Band.

Mais notícias
Mais lidas
  1. Bolsonaro foi traído em casa

  2. Novo virou o Psol do bolsonarismo?

  3. A farsa golpista

  4. O blefe golpista

  5. Os oportunistas venceram

Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler comentários
TOPO